conecte-se conosco


Estadual

Diretoria do União E.C homenageia presidente da ‘RUMO’ e autoridades politicas

Publicado

Foto: Assessoria

O vice-presidente do União Esporte Clube, Reydner Souza, esteve nesta tarde no terminal ferroviário de Cargas em Rondonópolis e entregou ao Presidente da RUMO, João Alberto Fernandez de Abreu, um kit com duas camisetas do clube.

O momento de descontração aconteceu na presença do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, do presidente do grupo Cosan, Marcos Lutz, governador do estado Mauro Mendes, senador Wellington Fagundes, prefeito José Carlos do Pátio e o senador Jayme Campos, que também receberam um kit do colorado.

Através do senador Wellington Fagundes, foi possível viabilizar neste ano de 2019, o patrocínio da Rumo Logística para o União.

Comentários Facebook

Estadual

Gava comenta chegada no Cuiabá e destaca importância do Campeonato Mato-Grossense

Publicado

Foto: Assessoria

Rafael Gava chegou ao Cuiabá no início deste mês e já começa a garantir o seu espaço na equipe. Após ficar no banco logo no primeiro jogo depois ter sua documentação regularizada, o meio-campista teve duas oportunidades como titular nos compromissos seguintes. Gava esteve em campo desde o início nos confrontos diante de Sinop – 4 a 0 – e Araguaia – 5 a 0.

– Trabalhei muito forte durante a semana para conseguir minha titularidade e acredito que tenha ido bem. Deixei uma boa impressão também no jogo seguinte, que me mantive no time. Agora é tentar dar continuidade. Ficar entre os 11 será opção da comissão, mas o importante é sempre tentar corresponder – explicou o jogador.

O meia chega ao Cuiabá após passagem pelo Paços de Ferreira, de Portugal. Gava ficou por seis meses na equipe que disputa a elite do país. O atleta acredita que os meses fora do Brasil foram importantes para a sua formação.

– Tive uma boa experiência fora do Brasil. A cultura é diferente, o estilo de jogo, a intensidade… Posso tentar ajudar os meus colegas com esse aprendizado. É sempre importante compartilhar essas coisas. Temos sempre de manter o foco, o comprometimento,a dedicação… Lá fora isso é muito forte e estou sempre tentando evoluir. Temos sempre de dar o nosso melhor, com intensidade máxima para estar bem quando chegar a hora do jogo.

O Cuiabá é o atual líder do Campeonato Mato-Grossense, com 16 pontos ganhos – cinco vitórias e um empate. O meia explica a importância da disputa do estadual e já projeta o Campeonato Brasileiro da Série B, no qual a equipe buscará novamente o acesso à elite do futebol nacional.

– O Cuiabá é uma das equipes mais fortes do estado. A estrutura é muito boa e a equipe conseguiu vários títulos nos últimos anos. O clube vem crescendo muito no cenário nacional também. Além de buscar o título, a fase do estadual é muito importante para quem chegou agora conseguir se adaptar, inclusive com o clima da região, que é bem complicado. Vamos tentar mais esse troféu e aproveitamos para entrosar cada vez mais a equipe. Já estamos montando o grupo desde o estadual para quando chegar a Série B todos já estejam bem. O Cuiabá já está pensando na temporada toda e isso vai fazer a diferença lá na frente – completou.

Campeonato Mato-grossense

Próximos jogos da 7ª Rodada- (01.03)

Poconé x Cuiabá- 15h- Neco Falcão

Dom Bosco x Mixto- 15h- Arena Pantanal

Nova Mutum x Araguaia- 15h30- Valdir Doilho

Sinop x Luverdense- 17h- Gigante do Norte

União E.C x Operário-VG- 18h- Luthero Lopes

Classificação

Cuiabá 16

União E.C 14

Operário-VG 11

Sinop 10

Nova Mutum 8

Dom Bosco 8

Poconé 7

Luverdense 5

Mixto 4

Araguaia 0

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Intensidade, ajustes e reforços: as metas do Mixto na pausa do Mato-Grossense

Publicado


Foto: Assessoria

Carlinhos vai aproveitar a parada Mato-Grossense para fazer o time do Mixto evoluir. Com à pausa para o carnaval, o treinador está priorizando algumas situações dentro da equipe, com treinamentos físicos e técnicos. Nesse período, o time está se reforçando com peças pontuais, treinando forte, para chegar e buscar resultados positivos nas três últimas partidas da competição. ⠀

” Vamos continuar trabalhando, às contratações que chegaram, são contratações pontuais. Estamos dividindo os treinos, a parte física, e a parte de campo, para que esses jogadores se adaptem o mais rápido possível, para que eles tenham uma evolução e possam somar a equipe, pois são jogadores que eu já conheço, então vamos em busca dos nossos objetivos”, comentou Carlinhos. Até o próximo confronto, o Mixto tem 12 dias de trabalho. “Nós temos um bom elenco, e com a pausa queremos algumas peças e o conselho gestor está trabalhando, então o Mixto, nessa parada, e com todos os jogadores à disposição, vamos evoluir bastante, e reverter essa situação, buscando a classificação para a próxima fase”, disse o treinador.

Campeonato Mato-grossense

Próximos jogos da 7ª Rodada- (01.03)

Poconé x Cuiabá- 15h- Neco Falcão

Dom Bosco x Mixto- 15h- Arena Pantanal

Nova Mutum x Araguaia- 15h30- Valdir Doilho

Sinop x Luverdense- 17h- Gigante do Norte

União E.C x Operário-VG- 18h- Luthero Lopes

Classificação

Cuiabá 16

União E.C 14

Operário-VG 11

Sinop 10

Nova Mutum 8

Dom Bosco 8

Poconé 7

Luverdense 5

Mixto 4

Araguaia 0

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana