conecte-se conosco


Estadual

Diretoria do União E.C demite treinador Caé Cunha

Publicado

As vésperas da decisão na segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D contra a equipe do Iporá, a diretoria demitiu o treinador Caé Cunha na noite desta quinta-feira (20).

Caé Cunha- Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

Há dois meses dirigindo a equipe, o treinador acumulou em 7 jogos, 3 vitória, 1 empate, 3 derrotas,, obtendo um aproveitamento de cerca de 51%.

Caé desde o inicio da competição, não caiu nas graças dos torcedores, estudioso do futebol, há anos foi auxiliar de renomados treinadores brasileiros, não conseguiu implantar um sistema de jogo na equipe, e nos jogos que manteve como treinador, não conseguiu repetir uma única vez a escalação.

Para a partida decisiva valendo vaga para terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo (23) contra o Iporá, o preparador de goleiro Adiel Rodrigues irá comandar a equipe.

Para Adiel que há anos é funcionário do colorado e tem bom relacionamento com os jogadores do elenco colorado, o novo cargo interino não é novidade, pois já cumpriu esse papel em outras épocas quando outros treinadores foram demitidos do clube.

O presidente Edicarlos Olegine, afirmou que em comum acordo entre diretoria e treinador, resolveram rescindir o contrato e o foco agora é vencer o Iporá-GO e conquistar a vaga para terceira fase no brasileiro.

A equipe colorada viajou na manhã desta sexta-feira (21) para a cidade de Iporá, aonde amanhã sábado (22.6) irá realizar um treino no local da partida estádio Ferreirão.

A decisão

O União perdeu o primeiro jogo desta segunda fase em pleno estádio luthero Lopes pelo placar de 3 a 2 e volta a campo no domingo (23), às 14h00 horário MT, no Estádio Francisco Ferreira, na cidade de Iporá-GO, precisando vencer a partida por dois gols de diferença para garantir a classificação. Caso vença por 1 gol de diferença a partida será decidida nos pênaltis. O empate favorece ao Iporá.

Comentários Facebook

Estadual

Cuiabá realiza atividade técnico-tática no CT do Dourado

Publicado

Após a folga de ontem, o elenco do Dourado voltou a treinar nesta quinta-feira (18), no CT do Dourado. Os treinamentos aconteceram em dois. Pela manhã, trabalho físico no campo e na academia. Já pela tarde, os atletas realizaram uma atividade técnico-tática, sob o comando do técnico Itamar Schulle.

O Dourado se prepara para enfrentar o Guarani, na próxima terça-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, às 18h15 (de Cuiabá), pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.

Após a pausa para a Copa América, o Cuiabá vem de uma vitória sobre o Vitória, jogando fora de casa, e um empate diante do Sport Recife, na última segunda, por 1 a 1, na Arena Pantanal.

O Cuiabá é o 13º colocado na Série B do Brasileiro, com 12 pontos ganhos. Os jogadores voltam a treinar nesta sexta, pela tarde, no CT do Cuiabá.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Mato-grossense Feminino: Definida a escala de arbitragem para a última rodada da 1ª fase

Publicado

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira (18), as Escalas de Arbitragem que irão atuar última rodada da 1ª fase do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino.

Os dois confrontos acontecem neste sábado (20), e no mesmo horário. Na disputa direta pela última vaga, Dom Bosco e Cuiabá se enfrentam; enquanto o Mixto visita o OFC LTDA precisando de uma vitória simples para chegar a decisão.

Confira a escala de arbitragem:

Dom Bosco x Mixto – Sábado – Miniestádio Pelezinho / 15h
Árbitro: João Paulo Reveles
Assistente 1: Jorge Luiz Almeida
Assistente 2: Jefferson Pereira
4º árbitro: Adilson Rodrigues

Operário F.C LTDA x Mixto – Sábado – CT do Carrapicho / 15h
Árbitro: Alberth da Costa
Assistente 1: Patrick Damata
Assistente 2: Marcelo Ribas
4º árbitro: Luiz César de Oliveira

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana