conecte-se conosco


Estadual

Diretoria do União E.C demite treinador Caé Cunha

Publicado

As vésperas da decisão na segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D contra a equipe do Iporá, a diretoria demitiu o treinador Caé Cunha na noite desta quinta-feira (20).

Caé Cunha- Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

Há dois meses dirigindo a equipe, o treinador acumulou em 7 jogos, 3 vitória, 1 empate, 3 derrotas,, obtendo um aproveitamento de cerca de 51%.

Caé desde o inicio da competição, não caiu nas graças dos torcedores, estudioso do futebol, há anos foi auxiliar de renomados treinadores brasileiros, não conseguiu implantar um sistema de jogo na equipe, e nos jogos que manteve como treinador, não conseguiu repetir uma única vez a escalação.

Para a partida decisiva valendo vaga para terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo (23) contra o Iporá, o preparador de goleiro Adiel Rodrigues irá comandar a equipe.

Para Adiel que há anos é funcionário do colorado e tem bom relacionamento com os jogadores do elenco colorado, o novo cargo interino não é novidade, pois já cumpriu esse papel em outras épocas quando outros treinadores foram demitidos do clube.

O presidente Edicarlos Olegine, afirmou que em comum acordo entre diretoria e treinador, resolveram rescindir o contrato e o foco agora é vencer o Iporá-GO e conquistar a vaga para terceira fase no brasileiro.

A equipe colorada viajou na manhã desta sexta-feira (21) para a cidade de Iporá, aonde amanhã sábado (22.6) irá realizar um treino no local da partida estádio Ferreirão.

A decisão

O União perdeu o primeiro jogo desta segunda fase em pleno estádio luthero Lopes pelo placar de 3 a 2 e volta a campo no domingo (23), às 14h00 horário MT, no Estádio Francisco Ferreira, na cidade de Iporá-GO, precisando vencer a partida por dois gols de diferença para garantir a classificação. Caso vença por 1 gol de diferença a partida será decidida nos pênaltis. O empate favorece ao Iporá.

Comentários Facebook

Estadual

Cuiabá vence o Luverdense na primeira final da Copa FMF 2019

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá E.C saiu na frente na primeira final da disputa pelo título da Copa FMF 2019 ao vencer o Luverdense pelo placar de 1 a 0 na noite deste sábado (19) na Arena Pantanal.

O único gol do dourado foi anotado por Raul no início do segundo tempo.

No próximo sábado (26), Cuiabá e Luverdense voltam a se encontrar pela segunda e decisiva partida da final no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.O Cuiabá E.C saiu na frente na primeira final da disputa pelo título da Copa FMF 2019 ao vencer o Luverdense pelo placar de 1 a 0 na noite deste sábado (19) na Arena Pantanal.

O único gol do dourado foi anotado por Raul no início do segundo tempo.

No próximo sábado (26), Cuiabá e Luverdense voltam a se encontrar pela segunda e decisiva partida da final no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Cuiabá leva a vantagem do empate para conquistar o título, enquanto para o luverdense só a vitória interessa.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Copa FMF 2019: Decisão começa neste sábado na Arena Pantanal

Publicado

Após realizarem ótimas campanhas nas fases anteriores, Cuiabá e Luverdense iniciam a disputa pelo título da Copa FMF – Edição 2019 neste sábado na Arena Pantanal.

O LEC terminou a 1ª fase na liderança com 17 pontos em sete jogos disputados. Nas semifinais, o Verdão do Norte eliminou o Mixto após vencer por 3 a 0, no estádio Passo das Emas.

O Cuiabá também fez um boa campanha na fase de grupo, o Dourado terminou na vice liderança com 14 pontos. No mata-mata, o Auriverde venceu o União de Rondonópolis nos pênaltis.

No retrospecto entre os finalistas, os números também são parecidos. No único confronto pela primeira fase, o duelo terminou empatado por 0 a 0.

Lembrando que, por ter sido campeão Mato-grossense em 2019, o Cuiabá já possui a vaga garantida para a Copa do Brasil 2020. Logo, o Luverdense herdará a vaga disponibilizada via Copa FMF para competição nacional do ano que vem, independentemente de quem for o campeão.

Cuiabá e Luverdense começam a disputa pelo título neste sábado (19), às 18h, na Arena Pantanal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana