conecte-se conosco


Estadual

Diante da sua torcida União E.C apenas empata com o Araguaia

Publicado

Foto: Ilcimar Aranhas

A equipe do União E.C deixou escapar a vitória em casa ao empatar com a equipe do Araguaia pelo placar de 1 a 1 na noite deste domingo (27) no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis, válido pela 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense.

A expectativa da torcida colorada era ver uma grande partida e vitória, porém o Araguaia estragou a festa, quando em uma bola alçada na área do União, o meia Leo Coca cabeceou contra a própria rede marcando o gol contra e abrindo o placar para o galinho da serra aos 31min do 1ºT.

Foto: Ilcimar Aranhas

Após sofrer o gol, o União acordou para o jogo e  foi para cima do adversário em busca do empate, quando aos 43 minutos do 1ºT Goteira marcou para o vermelhinho, mantendo a igualde no jogo.

Já no segundo tempo nenhuma das equipes balançou as redes, foi um jogo equilibrado.  O União até teve chance de ampliar o placar, aos 28minutos teve um gol do jogador Marcelinho anulado pela arbitragem. Fim de jogo 1 a 1.

Foto: Ilcimar Aranhas

O União volta a campo no próximo domingo (3) para enfrentar o Mixto E.C na Arena Pantanal pela 3ª rodada da competição. Já o Araguaia recebe o Operário LTDA no estádio Zeca Costa em Barra do Garças.

Outros jogos da rodada 

Mixto 1 x 0 Dom Bosco

Na reedição da Copa FMF de 2018, o Mixto novamente levou melhor no confronto contra o Dom Bosco. O Alvinegro da Vargas venceu por 1 a 0 e conquistou a primeira vitória na competição.

Aos nove minutos do primeiro, o zagueiro Matheus fez da vitória mixtense. Na próxima rodada, o Mixto recebe o União na Arena Pantanal; enquanto o Dom Bosco duela contra o Operário Várzea-grandense, já nesta quarta-feira (30), também na Arena.

Juara 1 x 2 Cuiabá

Jogando em Sinop, o Cuiabá venceu o Juara por 2 a 1 e assumiu a liderança isolada do Mato-grossense Martinello.

Os gols da vitória do Dourado foram anotados por Jailson e Caio Dantas. Reis diminuiu para os estreantes.

Na terceira rodada, o Cuiabá visita o Sinop; enquanto o Juara, vai a Lucas do Rio Verde, duelar contra o Luverdense.

Comentários Facebook

Estadual

União E.C apresenta novo treinador para disputa do Campeonato Brasileiro Série D

Publicado

Caé Cunha- Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

O novo treinador do União E.C Caé Cunha, foi apresentado na manhã desta terça-feira (16) no CT do colorado para dar inicio aos trabalhos visando o Campeonato Brasileiro da Série D.

Após conhecer os diversos setores e funcionários do clube, Caé já participou da primeira reunião do dia com a comissão técnica do União.

O União estreia no dia 6 de maio diante da Anapolina-GO no estádio Luthero Lopes ás 20h.

Veja entrevista com o treinador:

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Sem Novidades; Cuiabá confirma favoritismo e vence o Operário-VG na primeira final do Mato-grossense

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá saiu na frente na disputa pelo título do Campeonato Mato-grossense 2019. O Dourado venceu o Operário-VG por 2 a 0 na primeira disputa da final na tarde deste domingo (14) na Arena Pantanal.

Os dois gols da vitória do dourado foi anotado por Alê já no segundo tempo.

No jogo da volta o Cuiabá precisará apenas de um simples empate para conquistar o tri-campeonato no próximo domingo (21) ás 15h na Arena Pantanal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana