conecte-se conosco


Estadual

Cuiabá vence o Oeste-SP e fica a um ponto do G4

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá voltou a vencer pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (21), o Dourado venceu o Oeste-SP, por 2 a 0, na Arena Pantanal, pela 23ª rodada da competição.

Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Rodolfo, aos 31, converteu pênalti. Três minutos mais tarde, o zagueiro Ednei desviou de cabeça e deu números finais ao duelo.

Com mais este triunfo, o Dourado ficou na sétima colocação, com 35 pontos, mas está a apenas um ponto do CRB-AL, o quarto colocado, que venceu o Coritiba e chegou aos 36 pontos. Na frente do Cuiabá, aparecem Operário-PR e Botafogo-SP, com os mesmos 35 pontos do time comandado pelo técnico Itamar Schulle.

O Dourado volta a jogar no próximo sábado, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 25ª rodada. O jogo que estava marcado para terça, diante do Coritiba, pela 24ª rodada, foi adiado para manutenção do gramado da Arena Pantanal.

O Cuiabá jogou com Victor Souza; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Moisés (Marino) e Rodolfo (Escudero); Felipe Marques (Lucas Braga), Todinho e Mateus Anderson.

O público na Arena Pantanal foi de 2946 presentes, para uma renda de R$ 36.605.

Comentários Facebook

Estadual

Éder Moraes não mais Presidente do Operário FC

Publicado

Foto: Assessoria

 Após conversa com o proprietário do Clube o Empresário Sebastião Viana, na tarde desta quinta-feira (17) Éder e Viana, chegaram a um acordo para o encerramento do vínculo, Éder decidiu pela saída do clube.

O Operário volta a jogar no Domingo (20), contra o Cuiabá, no CT do Operário pelo Campeonato MT Sub-15 e Sub-17 .

Parma de Oliveira Assume Presidência do Clube, ele que já foi presidente desde Março de 2018 á Julho de 2019, sobre sua administração, o time conquistou ttulo da Segunda divisão 2018, além dos títulos de Campeão Estadual Feminino 2018/2019.

Éder Morais comandou o Operário por dois meses, na Copa FMF o Operário foi o sexto colocado.

A diretoria do Operário reconhece todo o trabalho feito na modernização da infraestrutura do Centro de Treinamento Rubro Negro, que foi todo reformado na sua Gestão, e lhe deseja sucesso na sua nova etapa de sua vida.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

O Cuiabá voltou a vencer pela Série B do Brasileiro

Publicado

Foto: Assessoria

 Na noite desta quinta (17), na Arena Pantanal, o Dourado fez 2 a 1 no Guarani-SP, pela 30ª rodada da competição.

Com a vitória, a 10ª na Série B, o Dourado chega aos 39 pontos e sobe para a 11ª posição, ainda com um jogo a menos do que a maioria dos adversários. O próximo duelo será no dia 26 de outubro, diante do Brasil-RS, em Pelotas-RS.

Depois de muita chuva que caiu em Cuiabá antes da bola rolar, o Dourado começou a partida de forma contundente e abriu o placar logo no segundo minuto. Jean Patrick recebeu na entrada da área e bateu, cortou o marcador e com categoria, bateu no ângulo inverso do goleiro do Guarani-SP: 1 a 0.

O segundo gol veio aos 7 minutos. Jefinho aproveitou uma lambança do goleiro Klever e do zagueiro Luiz Gustavo, que bateram cabeça, e deixaram a bola para o atacante do Dourado só empurrar para as redes.

O Cuiabá poderia ter feito o terceiro ainda no primeiro tempo, mas o lateral Paulinho acabou desperdiçando um pênalti, batendo na trave do Bugre. No segundo tempo, o Guarani-SP conseguiu diminuir aos 29 minutos, com Filipe Cirne, mas o Dourado conseguiu segurar a vitória.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ 2X1 GUARANI-MG
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 16/10/2019 – Horário: 20h30 (de Cuiabá)
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Cicero Alessandro de Souza e Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS)
Cartão amarelo: Escobar, Anderson Conceição e Paulinho (Cuiabá); Arthur e Felipe Guedes (Guarani-MG)
Gols: Jean Patrick, aos 2 minutos, e Jefinho, aos 7 minutos do primeiro tempo (Cuiabá); Filipe Cirne, aos 29 do segundo tempo (Guarani-SP)

CUIABÁ: Matheus Nogueira; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Jean Patrick (Moisés), e Alê; Felipe Marques (Mateus Anderson), Lucas Braga e Jefinho (Alex Ruan). Técnico: Marcelo Chamusca.

GUARANI-SP: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Felipe Guedes, Ricardinho (Filipe Cirne), Arthur e Lucas Crispim (Deivid Souza); Davô (Vitor Feijão) e Michel Douglas. Técnico: Thiago Carpini.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana