conecte-se conosco


Sem categoria

Cuiabá vence na Arena e está na semifinal da Copa Verde

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá está classificado para a semifinal da Copa Verde. Na noite desta quarta (11), jogando na Arena Pantanal, o Cuiabá venceu o Costa Rica-MS, por 2 a 1, e se garantiu na próxima fase, já que o jogo de ida havia terminado em 1 a 1.

Agora, o Dourado vai enfrentar o Goiás na semifinal. O time goiano passou pelo Luverdense, nesta tarde, vencendo em Goiânia, por 4 a 2, após ter perdido o jogo em Lucas do Rio Verde, na última semana, por 2 a 1.

As partidas das semifinais devem ser realizadas nos dias 18/9 e 2/10. O sorteio do mando de campo acontece nesta quinta-feira, na sede da CVF, no Rio de Janeiro.

O Cuiabá dominou completamente a partida. Partiu para cima e abriu o marcador aos 5 minutos. Escudero fez boa jogada e tocou para Marino, que cruzou forte. A bola desviou no marcador e foi para o fundo da rede.

Ainda no primeiro tempo, o Cuiabá poderia ter aumentado o marcador. Gilmar, Todinho e Escudero tiveram grandes chances, mas a bola teimava em não entrar.

Na segunda etapa, o Cuiabá conseguiu aumentar o marcador logo aos seis minutos. Escudero recebeu na entrada da área e bateu firme, sem chances para o goleiro adversário.

O Cuiabá seguiu dominando as ações e criando oportunidades. Porém, aos 28 minutos o time do Costa Rica conseguiu diminuir com o atacante Kanu, mas o Dourado segurou o resultado que o garantiu na semifinal.

O Cuiabá jogou com Victor Souza; Toty, Lucão, Leandro Souza e Danilo; Escobar, Marino (Rincon), Alex Ruan (Josiel) e Escudero (Jean Patrick); Todinho e Gilmar.

A partida foi apitada por Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM), com Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) como bandeirinhas. Alinor Silva da Paixão (MT) foi o quarto árbitro.

O público na Arena Pantanal foi de 971 presentes, para uma renda de R$ 8.590,00.

Comentários Facebook

Sem categoria

Projeto social ‘Jiu-Jitsu Rotam’ abre atividades 2020 e oferece vagas para novos alunos

Publicado

Nesta segunda-feira (17.02), as 18h30, acontecerá a aula inaugural do Projeto ‘Jiu-Jitsu Rotam’, do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam). Nesse evento, de abertura das atividades de 2020, alunos, pais e policiais assistirão uma palestra do tenente-coronel Carlos Evane, com o tema ‘Gratidão’.

O projeto Jiu-jtisu Rotam está com inscrições abertas para confirmação de matrícula e novos alunos. A participação é gratuita. Para se candidatar a vaga o interessado deve preencher uma ficha cadastral com dados pessoais, apresentar cópia de documento de identidade (RG ou certidão de nascimento) e uma foto 3×4. Os documentos deverão ser entregues no batalhão. A ficha é adquirida na própria sede da Rotam.

No ano de 2019 o projeto atendeu 150 alunos, com previsão de chegar a 200 em 2020. As aulas são nas segundas, quartas e sextas-feiras para a equipe ‘Águias Lutadoras’ acima de 11 anos, das 15h30 às 17h. Já para os ‘Pequenos Águias’, de seis a 10 anos, as aulas são das 18h às 19h.

O projeto foi criado em fevereiro de 2013, com apenas 10 alunos.  Ao longo desses sete anos vem conquistando medalhas em importantes competições nacionais. O principal foco do projeto são as crianças e adolescentes com idade entre seis a 16 anos, mas também são ofertadas vagas para adultos.

Dentre os medalhistas está o atleta Serginho Ichiro, de apenas 7 anos, entrou para o projeto aos 5 anos de idade e já é faixa cinza no jiu-jitsu e azul no judô. Ele conquistou quinze premiações, entre elas o 1º lugar no Campeonato Estadual da Federação de Jiu-Jitsu Esportivo do Estado de Mato Grosso (FJJE), em 2017, e na Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), realizado em São Paulo, em 2018.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Nildo Dantas é mantido como técnico interino do Mixto

Publicado

Foto: Assessoria

O Conselho Gestor do Mixto mantém Nildo Dantas como técnico interino do Mixto Esporte Clube para o jogo desta quarta-feira diante do Araguaia.

Em reestruturação e confiando no seu elenco de jogadores e comissão técnica, o Conselho Gestor vai seguir dando oportunidade para quem está dentro do clube. A opção por Nildo Dantas segue essa linha. O profissional está no clube desde a Copa FMF do ano passado.

“Nildo está no Mixto desde o ano passado, teve seu vinculo renovado para o Mato-grossense 2020 e sempre nos ajudou muito. Trabalhou com diversos profissionais, aprendeu muita coisa. O Nildo está preparado para ajudar o clube nesse processo de restruturação e pés no chão do Mixto”, disse Rodolfo Kupper, Gerente de Futebol do Tigre.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana