conecte-se conosco


Estadual

Cuiabá recebe o Oeste-SP e quer encostar-se ao G4 novamente

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá enfrenta o Oeste-SP neste sábado (21), a partir das 18h (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado quer a vitória para se manter bem próximo ao G4.

O time do técnico Itamar Schulle é o nono colocado, com 32 pontos, mas vê o quarto colocado, o Botafogo-SP, que já jogou na rodada, com apenas três pontos a mais. Já o Oeste-SP é o 14ª colocado, com 26 pontos.

As duas equipes se enfrentaram pela quarta rodada da Série B, no dia 14 de maio, na Arena Barueri. Jean Patrick abriu o marcador para o Cuiabá no primeiro tempo, mas Bruno Paraíba empatou já nos minutos finais.

O Dourado terá os retornos do volante Escobar e do atacante Todinho que estavam suspensos e não enfrentaram o Paraná Clube, no empate por 0 a 0 do último sábado, em Curitiba.

– Vamos jogar em casa, sabemos da qualidade do Oeste-SP, que há vários anos já está na Série B, mas temos que nos impor e buscar a vitória a todo o momento. Três pontos neste sábado vai nos manter bem próximo aos primeiros e na briga direta pelo acesso – disse o técnico Itamar Schulle.

NO APITO:
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Assistente 2: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Quarto Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)

TRANSMISSÃO:
SporTV e Premiere

ARTILHEIROS SÉRIE B:
(6) Todinho; (3) Jean Patrick); (2) Alê, Felipe Marques e Gilmar, Anderson Conceição; (1) Rodolfo e Rincon

ARTILHEIROS 2019:
(10) Caio Dantas; (8) Todinho; (5) Alê; (3) Jean Patrick; (2) Gilmar, Anderson Conceição, João Henrique, Agustín Gutierrez e Marino; (1) Rodolfo, Rincon, Felipe Marques, Danilo, Escudero e Toty

Comentários Facebook

Estadual

Após pedido de demissão do presidente, Conselho Deliberativo convocará assembleia para validar saída

Publicado

Foto: Assessoria

O Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube recebeu a carta de renúncia do atual presidente Walter Hudson Fernandes e vai se reunir em assembleia para ratificar a saída do agora ex-presidente. Esta reunião, que é de caráter extraordinário, também vai estabelecer prazos para a apresentação de chapas e data para as novas eleições da diretoria executiva do clube.

Durante o encontro será definida a data da eleição e também um plano de ação para dar sequência no projeto, que foi assumido pelo Conselho Gestor há dois anos.

Renúncia do presidente

Presidente do Mixto desde agosto de 2016, Walter Hudson entregou a carta de renúncia nesta segunda-feira, 25 de maio, e alegou motivos de ordem pessoal.

O clube agradece os anos de serviços prestados à instituição e deseja sorte em sua trajetória.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

FMF consulta Poder Público e decide adiar reunião com clubes

Publicado

Presidente da FMF-Aron Dresch

A Federação Matogrossense de Futebol vem a público informar o adiamento da reunião presencial que teria com os representantes dos clubes sobre o futuro do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.
Conforme anunciado, o encontro seria realizado nesta quinta-feira (21), mas a FMF junto com o Poder Público decidiu remarcar a reunião para uma outra data a ser confirmada, evitando assim o trânsito dos representantes das equipes para municípios diferentes.
A FMF, seguindo as orientações das autoridades competentes ao combate da pandemia, preza pela segurança e bem estar de todos os envolvidos.
Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana