conecte-se conosco


Estadual

Cuiabá recebe o Atlético-GO e quer vitória nesta terça-feira (11) antes da pausa

Publicado

O Cuiabá recebe a visita do Atlético-GO, nesta terça-feira (11), a partir das 19h30 (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Será a última rodada antes da folga de um mês que a competição terá para a realização da Copa América, que começa na próxima sexta-feira, em São Paulo.

Com oito pontos ganhos, na 12ª posição, o Dourado quer a vitória para encerrar a sequência sem triunfos, voltar a subir na tabela e entrar no período de recesso entre os 10 primeiros colocados. Com uma vitória e uma combinação de resultados, o Dourado pode saltar até cinco posições.

Para o jogo desta terça, o técnico Itamar Schulle terá alguns retornos. Os volantes Alê e Jean Patrick cumpriram suspensão diante do Londrina e devem retornar ao time. Já o atacante Todinho, artilheiro da equipe, vem se recuperando de uma lesão muscular, mas ainda não tem sua presença confirmada.

A equipe fez seu último treinamento na tarde desta segunda-feira, na Arena Pantanal, palco do jogo de amanhã. O Atlético-GO tem 11 pontos, na sexta colocação da Série B, e na última rodada venceu o Guarani, em casa, por 1 a 0.

NO APITO: Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Assistente 2: Rafael Trombeta (PR)
Quarto Árbitro: Silvio André Loureiro de Lima (MT)

TRANSMISSÃO: Premiere

ARTILHEIROS SÉRIE B: (2) Todinho; (1) Felipe Marques, Matheus Pato e Alê

ARTILHEIROS 2019: (8) Caio Dantas; (4) Alê, Todinho, Matheus Pato e Eduardo Ramos; (3) Edson Borges; (2) Jailson, João Henrique, Agustín Gutierrez e Marino; (1) Felipe Marques, Douglas Mendes, Danilo e Toty.

CURTINHAS:
• O Cuiabá foi bicampeão invicto do Campeonato Mato-grossense. No Estadual deste ano, foram 15 jogos, com 12 vitórias e três empate.
• O Dourado não perde um jogo pelo Mato-grossense desde 2017. Foram 30 jogos, com 24 vitórias e seis empates.
• Será o 72º jogo do técnico Itamar Schulle no comando do Cuiabá, com 42 vitórias, 13 empates e 16 derrotas. O time anotou 123 gols nestes jogos, sofrendo 63, saldo positivo de 60 gols.
• Com o técnico catarinense, o Cuiabá tem um aproveitamento de 65% dos pontos disputados. Foram conquistados 137 dos 210 em disputa.
• O Cuiabá conseguiu o acesso à Série B do Brasileiro na temporada passada, ficando com o vice da Série C.
• Se jogar, o goleiro Victor Souza completa seu 66º jogo com a camisa do Dourado.
• O atacante Caio Dantas é o artilheiro da equipe na temporada, com oito gols marcados.
• O Cuiabá é o único representante do estado de Mato Grosso no Brasileiro da Série B deste ano.
• O Dourado perdeu apenas quatro dos 24 jogos desta temporada.
• Nos demais 20 jogos do ano, o Cuiabá soma 15 vitórias e cinco empates.

Comentários Facebook

Estadual

Após pedido de demissão do presidente, Conselho Deliberativo convocará assembleia para validar saída

Publicado

Foto: Assessoria

O Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube recebeu a carta de renúncia do atual presidente Walter Hudson Fernandes e vai se reunir em assembleia para ratificar a saída do agora ex-presidente. Esta reunião, que é de caráter extraordinário, também vai estabelecer prazos para a apresentação de chapas e data para as novas eleições da diretoria executiva do clube.

Durante o encontro será definida a data da eleição e também um plano de ação para dar sequência no projeto, que foi assumido pelo Conselho Gestor há dois anos.

Renúncia do presidente

Presidente do Mixto desde agosto de 2016, Walter Hudson entregou a carta de renúncia nesta segunda-feira, 25 de maio, e alegou motivos de ordem pessoal.

O clube agradece os anos de serviços prestados à instituição e deseja sorte em sua trajetória.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

FMF consulta Poder Público e decide adiar reunião com clubes

Publicado

Presidente da FMF-Aron Dresch

A Federação Matogrossense de Futebol vem a público informar o adiamento da reunião presencial que teria com os representantes dos clubes sobre o futuro do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.
Conforme anunciado, o encontro seria realizado nesta quinta-feira (21), mas a FMF junto com o Poder Público decidiu remarcar a reunião para uma outra data a ser confirmada, evitando assim o trânsito dos representantes das equipes para municípios diferentes.
A FMF, seguindo as orientações das autoridades competentes ao combate da pandemia, preza pela segurança e bem estar de todos os envolvidos.
Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana