conecte-se conosco


Estadual

Cuiabá goleia o CRB e mantém vivo o sonho de alcançar o G4 da Série B

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá manteve vivo o sonho de alcançar o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira. Na Arena Pantanal, em um confronto direto na tabela de classificação, o time mandante se impôs diante do CBR e conseguiu uma goleada por 5 a 1.

A cinco rodadas do final, o Cuiabá figura no 10º lugar e contabiliza 47 pontos ganhos, seis a menos que o Coritiba, último integrante do grupo de classificados à elite. Já o CRB tem os mesmos 47 pontos, mas conta com uma vitória a mais (13 a 12) e, portanto, fica na nona posição.

Pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Cuiabá volta a campo para enfrentar o São Bento às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira, no Estádio Walter Ribeiro. O CRB, por sua vez, tem como próximo adversário o Atlético-GO a partir das 19 horas de sábado, no Rei Pelé.

Em um começo movimentado, o Cuiabá saiu na frente logo aos dois minutos, quando Jean Patrick recebeu de Jefinho na entrada da área e bateu colocado para abrir o placar. Três minutos depois, Lucas Braga cruzou da direita e Felipe Marques, de letra, marcou um golaço.

Embalado, o Cuiabá ainda anotou o terceiro aos 16 minutos do primeiro tempo por meio de Paulinho em bela cobrança de falta. Aos 32 da etapa inicial, o goleiro Matheus Nogueira bobeou no domínio da bola e Edson Cariús aproveitou para diminuir a diferença.

Aos 17 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti cometido por Wellington Carvalho, Alê marcou o quarto gol do Cuiabá. Aos 36 da etapa complementar, Gutierrez bateu de fora da área e ainda viu a bola tocar na trave antes de entrar na meta defendida por Andrey.

FICHA TÉCNICA CUIABÁ 5 x 1 CRB

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 5 de novembro de 2019, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA)
Cartões amarelos: Anderson Conceição, Ednei e Djavan (CUI); Wellington Carvalho, Wesley Dias e Alisson Farias (CRB)
Gols: CUIABÁ: Jean Patrick (2 minutos do 1º Tempo), Felipe Marques (5 minutos do 1º Tempo), Paulinho (16 minutos do 1º Tempo), Alê (17 minutos do 2º Tempo) e Gutierrez (36 minutos do 2º Tempo)
CRB: Edson Cariús (32 minutos do 1º Tempo)

CUIABÁ: Matheus Nogueira; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino (Djavan), Alê, Lucas Braga, Jean Patrick (Escudero); Felipe Marques (Gutierrez) e Jefinho
Técnico: Marcelo Chamusca

CRB: Andrey; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Edson e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira (Wesley Dias) e Elton (Iago); Willie (Edson Cariús), Léo Ceará e Alisson Farias
Técnico: Marcelo Cabo

Comentários Facebook

Estadual

Após pedido de demissão do presidente, Conselho Deliberativo convocará assembleia para validar saída

Publicado

Foto: Assessoria

O Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube recebeu a carta de renúncia do atual presidente Walter Hudson Fernandes e vai se reunir em assembleia para ratificar a saída do agora ex-presidente. Esta reunião, que é de caráter extraordinário, também vai estabelecer prazos para a apresentação de chapas e data para as novas eleições da diretoria executiva do clube.

Durante o encontro será definida a data da eleição e também um plano de ação para dar sequência no projeto, que foi assumido pelo Conselho Gestor há dois anos.

Renúncia do presidente

Presidente do Mixto desde agosto de 2016, Walter Hudson entregou a carta de renúncia nesta segunda-feira, 25 de maio, e alegou motivos de ordem pessoal.

O clube agradece os anos de serviços prestados à instituição e deseja sorte em sua trajetória.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

FMF consulta Poder Público e decide adiar reunião com clubes

Publicado

Presidente da FMF-Aron Dresch

A Federação Matogrossense de Futebol vem a público informar o adiamento da reunião presencial que teria com os representantes dos clubes sobre o futuro do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.
Conforme anunciado, o encontro seria realizado nesta quinta-feira (21), mas a FMF junto com o Poder Público decidiu remarcar a reunião para uma outra data a ser confirmada, evitando assim o trânsito dos representantes das equipes para municípios diferentes.
A FMF, seguindo as orientações das autoridades competentes ao combate da pandemia, preza pela segurança e bem estar de todos os envolvidos.
Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana