conecte-se conosco


Estadual

 Cuiabá enfrenta o Vitória no reinício da Série B nesta terça (9)

Publicado

A Série B do Brasileiro recomeça nesta terça-feira (9) para o Cuiabá. Após quase um mês de pausa, devido a realização da Copa América, o Dourado volta a campo diante do Vitória, às 18h15 (de Cuiabá, no estádio Barradão, em Salvador, pela nona rodada da competição.

Deste a parada, o Cuiabá fez algumas modificações em seu elenco. Chegaram quatro reforços: os laterais Paulinho e Léo, o zagueiro Anderson Conceição e o atacante Gilmar. Além disso, o clube fez uma semana de intertemporada no interior de São Paulo. Realizou dois jogos-treino, contra o São Caetano, vencendo por 1 a 0, e diante do São Paulo, no Morumbi, perdendo por 3 a 1.

 O técnico Itamar Schulle não poderá contar para o duelo desta terça com o volante Jean Patrick, expulso diante do Atlético-GO. O último treinamento da equipe foi realizado na tarde desta segunda, no CT do Bahia.

O comandante do Dourado testou algumas possibilidades de equipe, mas não divulgou o time que pretende mandar à campo diante do Vitória. Itamar viu com positividade a intertemporada realizada pela equipe e espera que o Cuiabá volte a somar pontos já nesta partida de reinício, mesmo atuando fora de casa.

– Fizemos boas semanas de trabalho, reforçamos a equipe e estamos muito confiantes para este jogo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas temos condições de conquistar o resultado positivo – disse Itamar Schulle.

NO APITO:
Árbitro: José Henrique de Azevedo Junior (MA)
Assistente 1: Antônio Fernando de Sousa Santos (MA)
Assistente 2: Elson Araújo da Silva (MA)
Quarto Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)

TRANSMISSÃO:
SporTV e Premiere

ARTILHEIROS SÉRIE B:
(2) Todinho; (1) Felipe Marques, Matheus Pato e Alê

ARTILHEIROS 2019:
(8) Caio Dantas; (4) Alê, Todinho, Matheus Pato e Eduardo Ramos; (3) Edson Borges; (2) Jailson, João Henrique, Agustín Gutierrez e Marino; (1) Felipe Marques, Douglas Mendes, Danilo e Toty.

Comentários Facebook

Estadual

Cuiabá vence o Luverdense na primeira final da Copa FMF 2019

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá E.C saiu na frente na primeira final da disputa pelo título da Copa FMF 2019 ao vencer o Luverdense pelo placar de 1 a 0 na noite deste sábado (19) na Arena Pantanal.

O único gol do dourado foi anotado por Raul no início do segundo tempo.

No próximo sábado (26), Cuiabá e Luverdense voltam a se encontrar pela segunda e decisiva partida da final no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.O Cuiabá E.C saiu na frente na primeira final da disputa pelo título da Copa FMF 2019 ao vencer o Luverdense pelo placar de 1 a 0 na noite deste sábado (19) na Arena Pantanal.

O único gol do dourado foi anotado por Raul no início do segundo tempo.

No próximo sábado (26), Cuiabá e Luverdense voltam a se encontrar pela segunda e decisiva partida da final no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Cuiabá leva a vantagem do empate para conquistar o título, enquanto para o luverdense só a vitória interessa.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Copa FMF 2019: Decisão começa neste sábado na Arena Pantanal

Publicado

Após realizarem ótimas campanhas nas fases anteriores, Cuiabá e Luverdense iniciam a disputa pelo título da Copa FMF – Edição 2019 neste sábado na Arena Pantanal.

O LEC terminou a 1ª fase na liderança com 17 pontos em sete jogos disputados. Nas semifinais, o Verdão do Norte eliminou o Mixto após vencer por 3 a 0, no estádio Passo das Emas.

O Cuiabá também fez um boa campanha na fase de grupo, o Dourado terminou na vice liderança com 14 pontos. No mata-mata, o Auriverde venceu o União de Rondonópolis nos pênaltis.

No retrospecto entre os finalistas, os números também são parecidos. No único confronto pela primeira fase, o duelo terminou empatado por 0 a 0.

Lembrando que, por ter sido campeão Mato-grossense em 2019, o Cuiabá já possui a vaga garantida para a Copa do Brasil 2020. Logo, o Luverdense herdará a vaga disponibilizada via Copa FMF para competição nacional do ano que vem, independentemente de quem for o campeão.

Cuiabá e Luverdense começam a disputa pelo título neste sábado (19), às 18h, na Arena Pantanal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana