conecte-se conosco


Destaque

Cuiabá empata com o Atlético-AC e garante vaga na série B

Publicado

O Cuiabá está confirmado na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. Na noite desta segunda-feira (27), no Florestão, o Dourado empatou em 2 a 2 com o Atlético-AC e conquistou vaga inédita na próxima edição da segunda divisão. Com o placar agregado de 4 a 2, o time do Mato Grosso também se classificou para a semifinal da Série C, onde enfrentará o Botafogo-SP.

O jogo

Precisando reverter a derrota do jogo de ida por 2 a 0, o Atlético-AC não deixou de criar boas chances no primeiro tempo da partida. Após duas tentativas em bola parada, o Galo Carijó chegou perto aos dez minutos, quando Eduardo cobrou falta, a bola passou por todos na área e o goleiro do Dourado fez a defesa. Mesmo com a vantagem, o Cuiabá também mostrou iniciativa no jogo. Aos 17 minutos, Marino ficou com a sobra, mas finalizou pela linha de fundo. Apesar das boas investidas, as redes não balançaram na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Cuiabá estava ainda mais ofensivo e já começou oferecendo perigo. Logo aos dois minutos, Eduardo Ramos tentou o cruzamento, e Diego mandou para escanteio. Alê cobrou com categoria, a bola desviou em Rafael Barros e entrou: 1 a 0. O Galo Carijó respondeu na sequência na tentativa de meia bicicleta de Rafael Tanque, mas que foi defendida por Victor. O time acreano seguiu dominando as ações, mas sem sucesso na hora do chute final. Depois, o Cuiabá voltou a ficar com a posse de bola e a criar boas chances. Até que, aos 28, Bruno Sávio ampliou com um golaço no Florestão. O camisa 11 avançou no campo de ataque, olhou onde queria finalizar e chutou colocado, sem chances para Ruan. Aos 36, o Atlético marcou um belo gol. Após cobrança de escanteio, Rafael Barros recebeu da entrada da área e fuzilou o gol do Dourado: 2 a 1. O Galo Carijó fez o jogo pegar fogo e chegou ao empate aos 42 minutos, após o capitão Diego testar firme para o fundo das redes. Precisando de mais dois gols para levar a decisão para os pênaltis, o Atlético seguiu ofensivo. No entanto, não havia mais tempo. Com o resultado, o Cuiabá confirmou a vaga na Série B do ano que vem, além de disputar o título da Série C em 2018.

Comentários Facebook

Destaque

SÉRIE D: União E.C mostra superioridade vence o Patrocinense e assume a liderança isolada da chave A11

Publicado

A vitória garantiu ao colorado a liderança isolada da chave a 11

Atacante Jefinho autor do gol da vitória colorada- Foto: Ilcimar Aranhas/ Cidade Nos Esportes

O União E.C conquistou uma importante vitória na noite desta segunda-feira (20) no estádio Luthero Lopes ao vencer o Clube Atlético Patrocinense pelo placar de 3 a 2, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D chave A11.

O União iniciou tomando as ações do jogo e aos 3 minutos Giovani abriu o placar, para alegria do torcedor colorado. Aos 13minitos foi a vez do meia atacante Goteira ampliar o placar marcando segundo colorado.

O Patrocinense reagiu e diminuiu o placar com gol marcado por Rafael Tanque aos 27minutos. Fim do primeiro tempo União E.C 2 a 1 Patrocinense.

Na segunda etapa logo no inicio começou com um balde de água fria para o torcedor colorado, o Patrocinense empatou com 1minuto de jogo, em uma infelicidade do zagueiro colorado Felipe Bortolucci marcou gol contra, deixando o jogo em 2 a 2.

Já no final da partida aos 44minutos, o atacante Jefinho desencantou, marcando o gol da vitória e liderança do União,  para a alegria do torcedor.

Final de jogo União E.C 3 a 2 Patrocnense.

Com o resultado o União passa a ser o líder isolado da chave A11 com 6 pontos conquistados. O Colorado volta campo no próximo domingo (26), ás 16h, válido pelo returno novamente enfrentando a Patrocinense, no estádio Pedro Nascimento na cidade de Patrocinio-MG.

Já o Patrocinense mesmo com a derrota permanece na vice liderança da chave com 4 pontos.

Próximos jogos chave A11- Returno

Domingo-26/05- 16h- Patrocinense x União E.C- Estádio Pedro Nascimento na cidade de Patrocínio-MG

Domingo-26/05- 16h- Operário-MS x Anapolina-GO- Estádio Jaques da Luz- Capo Grande-MS

Classificação

União E.C 6

Patrocinense 4

Anapolina-GO 4

Operário-MS 3

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE C: Luverdense decepciona sua torcida e sofre a derrota em casa

Publicado

Jogando na tarde deste sábado (11) no estádio Passo das Emas, o Luverdense perdeu para o Remo por 1 a 0, e continua sem vencer no Campeonato Brasileiro Série C.

O gol da vitória dos visitantes foi marcado por Emerson Carioca, no segundo tempo.

O resultado deixa o Verdão do Norte com apenas um ponto no Grupo B.

Na próxima rodada, o Luverdense visita o Tombense, em Tombos-MG.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana