conecte-se conosco


Estadual

Cuiabá e Sinop estreiam na Copa do Brasil 2019

Publicado

Após Mixto e Luverdense garantiram suas respectivas vagas para a 2ª fase da Copa do Brasil, será a vez de Cuiabá e Sinop brigarem pela classificação para a próxima etapa da competição.

Em Macapá-AP, o Cuiabá enfrentará os donos da casa, o Ypiranga. Os amapaenses são os atuais campeões estadual. Por ter melhor posição no RCN – Ranking Nacional de Clubes, o Cuiabá terá a vantagem do empate para garantir sua classificação.
A partida terá o trio de arbitragem de Pernambuco-PE: Tiago Nascimento dos Santos será o árbitro principal, auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e José Daniel de Araújo. Ypiranga-AP x Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 20h30 (horário de MT), no estádio Zerão, em Macapá.

O outro representante de Mato Grosso será o Sinop. A situação do Galo do Norte será diferente do Cuiabá, os mato-grossense terão que vencer a partida no tempo normal para avançar a 2ª fase da Copa do Brasil. O adversário será o Santa Cruz-PE que disputa a Série C do Brasileiro.

A arbitragem será conduzida por Adriano Milczvshi-PR, assistido por Rafael Trombeta e João Fábio Brischiliari, ambos do Parará. Sinop x Santa Cruz-PE se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 21h30 (horário de MT), no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Comentários Facebook

Estadual

União E.C apresenta novo treinador para disputa do Campeonato Brasileiro Série D

Publicado

Caé Cunha- Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

O novo treinador do União E.C Caé Cunha, foi apresentado na manhã desta terça-feira (16) no CT do colorado para dar inicio aos trabalhos visando o Campeonato Brasileiro da Série D.

Após conhecer os diversos setores e funcionários do clube, Caé já participou da primeira reunião do dia com a comissão técnica do União.

O União estreia no dia 6 de maio diante da Anapolina-GO no estádio Luthero Lopes ás 20h.

Veja entrevista com o treinador:

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Sem Novidades; Cuiabá confirma favoritismo e vence o Operário-VG na primeira final do Mato-grossense

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá saiu na frente na disputa pelo título do Campeonato Mato-grossense 2019. O Dourado venceu o Operário-VG por 2 a 0 na primeira disputa da final na tarde deste domingo (14) na Arena Pantanal.

Os dois gols da vitória do dourado foi anotado por Alê já no segundo tempo.

No jogo da volta o Cuiabá precisará apenas de um simples empate para conquistar o tri-campeonato no próximo domingo (21) ás 15h na Arena Pantanal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana