conecte-se conosco


Estadual

Cuiabá e Sinop estreiam na Copa do Brasil 2019

Publicado

Após Mixto e Luverdense garantiram suas respectivas vagas para a 2ª fase da Copa do Brasil, será a vez de Cuiabá e Sinop brigarem pela classificação para a próxima etapa da competição.

Em Macapá-AP, o Cuiabá enfrentará os donos da casa, o Ypiranga. Os amapaenses são os atuais campeões estadual. Por ter melhor posição no RCN – Ranking Nacional de Clubes, o Cuiabá terá a vantagem do empate para garantir sua classificação.
A partida terá o trio de arbitragem de Pernambuco-PE: Tiago Nascimento dos Santos será o árbitro principal, auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e José Daniel de Araújo. Ypiranga-AP x Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 20h30 (horário de MT), no estádio Zerão, em Macapá.

O outro representante de Mato Grosso será o Sinop. A situação do Galo do Norte será diferente do Cuiabá, os mato-grossense terão que vencer a partida no tempo normal para avançar a 2ª fase da Copa do Brasil. O adversário será o Santa Cruz-PE que disputa a Série C do Brasileiro.

A arbitragem será conduzida por Adriano Milczvshi-PR, assistido por Rafael Trombeta e João Fábio Brischiliari, ambos do Parará. Sinop x Santa Cruz-PE se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 21h30 (horário de MT), no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Comentários Facebook

Estadual

Veja jogos da 6ª Rodada do Campeonato Mato-grossense e tabela de classificação

Publicado

A bola vai rolar para a 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2019. Cinco jogos movimentaram o fim de semana nas cidades de Cuiabá, Lucas do Rio Verde e Sinop.

Confiram os jogos:

Operário F.C LTDA x Mixto – Sábado / 17h

Árbitro: Luis Eduardo Rosa
Assistente 1: Rodolfo Ortiz
Assistente 2: Matheus Ferraz
4º árbitro: João Paulo Reveles

Sinop x União – Sábado / 20h

Árbitro: Alinor Silva da Paixão
Assistente 1: Gislan Antônio Garcia
Assistente 2: Geovanio Lima
4º árbitro: Félix Dutra

Luverdense x Araguaia – Sábado / 18h

Árbitro: Pedro Henrique Pio
Assistente 1: Fernanda Kruger
Assistente 2: Luis Gustavo da Mata
4º árbitro: Danilo Almeida Lima

Cuiabá x Dom Bosco – Domingo / 16h

Árbitro: Jean Marcel Latorraca
Assistente 1:Renan Rodrigues
Assistente 2: Gustavo Anibal Taques
4º árbitro: Paulo Roberto dos Santos

Juara x Operário VG – Domingo

Árbitro: Hermes Leite
Assistente 1: Marcelo Grando
Assistente 2: Maria Caroline da Silva
4º árbitro: Dieferson Braz

Classificação

TIME P J V E D SG
1  Cuiabá 13 5 4 1 0 5
2  União 11 5 3 2 0 7
3  Operário 11 5 3 2 0 3
4  Sinop 8 5 2 2 1 1
5  Dom Bosco 7 5 2 1 2 0
6  Mixto 7 5 2 1 2 -1
7  Luverdense 6 5 2 0 3 3
8  Araguaia 5 5 1 2 2 -2
9  Juara 1 5 0 1 4 -8
10  Operário FC 0 5 0 0 5 -8
Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Luverdense derrota o Figueirense e avança na Copa do Brasil

Publicado

Luverdense-MT x Figueirense – segunda fase Copa do Brasil 2019

 

Dando sequência aos jogos da segunda fase da Copa do Brasil 2019, Luverdense-MT e Figueirense-SC se enfrentaram na noite desta quarta-feira (20), no Passo das Emas. O time da casa fez valer o mando de campo e levou a melhor: vitória por 1 a 0 e vaga garantida na próxima etapa da competição.

Classificado, o Luverdense enfrentará na terceira fase o vencedor do confronto entre Fluminense e Ypiranga-RS, que jogam no dia 6 de março, no Rio de Janeiro.

O jogo

Em Lucas do Rio Verde (MT), os times iniciaram a partida sob forte chuva, o que não impediu de o Luverdense partir para o ataque e conseguir abrir o placar logo aos três minutos. Igor cruzou na medida para Wilson Júnior, que cabeceou no cantinho do goleiro Denis: 1 a 0. Com a vantagem, o Verdão do Norte se fechou na defesa e não deu espaços para as investidas do Figueirense. Inclusive, a melhor chance para a equipe catarinense foi em jogada de bola parada. Aos 28, Alípio cobrou falta com categoria, mas Edson fez boa defesa. Depois, aos 40 minutos, o time da casa chegou perto de ampliar, quando Igor Leandro roubou a bola na intermediária, avançou na área e finalizou com força. Denis defendeu, Fabiano cabeceou para o gol e Zé Antônio tirou em cima da linha evitando o segundo do Luverdense.

Na volta do intervalo, o Figueirense buscou mais espaço na defesa adversária e arriscou bem aos nove minutos, com Matheus Lucas, e aos 12, quando Alípio recebeu bom passe de Patrick e chutou para boa defesa de Edson. Apesar de seguir firme na marcação, o Luverdense também buscou mais gols. De falta, Da Silva quase ampliou aos 16 minutos, mas o goleiro Denis tirou com soco. Administrando o resultado até o fim, o time mato-grossense garantiu a classificação.

Fonte: CBF
Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana