conecte-se conosco


Estadual

Cuiabá e Paysandu-PA vão se enfrentar pela quinta vez na história

Publicado

Foto: Assessoria

Cuiabá e Paysandu-PA fazem nesta quinta (14), às 20h, na Arena Pantanal, o jogo de ida da final da Copa Verde. As duas equipes não se enfrentam há cinco anos, desde o dia 20 de setembro de 2014, quando o Dourado venceu por 2 a 1, no Mangueirão, pela Série C do Brasileiro.

As duas equipes somam quatro confrontos oficiais, com pequena vantagem do Cuiabá, que venceu duas vezes, com um empate e uma vitória para o Paysandu-PA. Todos os quatro jogos realizados foram pela Série C do Campeonato Brasileiro.

CONFRONTOS:
20/09/2014 – Paysandu-PA 1×2 Cuiabá – Série C
19/07/2014 – Cuiabá 3×2 Paysandu-PA – Série C
14/10/2012 – Cuiabá 1×1 Paysandu-PA – Série C
11/08/2012 – Paysandu-PA 2×1 Cuiabá – Série C

NÚMEROS DO DUELO:
4 – Jogos
2 – Vitórias do Cuiabá
1 – Empate
1 – Vitória do Paysandu-PA
7 – Gols do Cuiabá
6 – Gols do Paysandu-PA

Comentários Facebook

Estadual

Dom Bosco inicia preparação para a estreia no Campeonato Mato-grossense 2020

Publicado

Foto: Assessoria

O Clube Esportivo Dom Bosco iniciou nesta segunda-feira (9), sua preparação para a disputa do Campeonato Mato-grossense 2020.

O Azulão utilizará a base que disputou a Copa FMF, além de jogadores mais experientes que estão em fase de contratação.

No início de janeiro o Leão fará uma apresentação oficial do elenco.

A estreia do Azulão da Colina está marcada para o dia 21 de janeiro diante do Luverdense, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Cuiabá renova com o técnico Marcelo Chamusca para 2020

Publicado

Treinador do Cuiabá Marcelo Chamusca- Foto: Assessoria

O treinador campeão da Copa Verde segue no Cuiabá para a temporada 2020. A diretoria do Dourado acertou a renovação do técnico Marcelo Chamusca para a próxima temporada.

Chamusca chegou ao Auriverde na metade de outubro com a missão de comandar a equipe nas finais da Copa Verde e também na reta final da Série B do Brasileiro. Foi bem sucedido.

Na Copa Verde, eliminou o Goiás na semifinal e foi campeão sobre o Paysandu. Na Série B, conseguiu bons resultados, fazendo com que o Dourado terminasse a sua primeira participação na competição em oitavo lugar.

Foram 13 jogos sob seu comando, com seis vitórias, quatro empates e três derrotas. O aproveitamento do técnico baiano à frente do Dourado é de 56,4% dos pontos conquistados.

A temporada 2020 do Dourado começa no dia 22 de janeiro, com a estreia no Mato-grossense, diante do Nova Mutum. O Cuiabá ainda terá pela frente a Série B do Brasileiro, a Copa Verde, e a Copa do Brasil, competição que vai entrar já nas oitavas de finais.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana