conecte-se conosco


Estadual

Cuiabá bate ASA na Arena Pantanal e se afasta do Z-2 da Série C

Publicado

Cuiabá x ASA (Foto: Paula Ruhling/TVCA)Cuiabá x ASA (Foto: Paula Ruhling/TVCA)

Embalado pela vitória diante da Chapecoense na última quarta-feira pela Copa Sul-Americana, o Cuiabá recebeu o ASA-AL pela 15ª rodada da Série C e manteve a boa fase ao fazer 2 a 0 sobre o time alagoano em partida disputada na Arena Pantanal. Os gols do Dourado foram marcado por Jopilson e Samuel.

Com o resultado o Cuiabá chega ao sexto jogo sem derrota e sobe para a sétima posição na classificação com 17 pontos. O ASA perdeu depois de quatro jogos sem derrota e acabou caindo para o quarto lugar com 23 pontos.

O jogo começou morma com as duas equipes criando poucas jogadas de perigo. A forte marcação foi a tônica da primeira etapa. O único lance de perigo foi do ASA com João Paulo recebendo cruzamento de Diego e acertando a bola na trave defendida por André Luis aos 39 minutos.

A conversa no vestiário do Cuiabá parece ter sido boa, na segunda etapa o Dourado voltou mais ofensivo e logo aos três minutos o zagueiro Joílson abriu o placar para os donos da casa. A blitz mato-grossense seguiu e aos 10 o zagueiro Samuel aproveitou cruzamento para ampliar a vantagem do Cuiabá. Depois disso o jogo seguiu truncado até o apito final.

Na próxima rodada o Cuiabá encara o América-RN no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal (RN). No mesmo dia e horário o ASA recebe o Fortaleza no Estádio Municipal de Arapiraca (AL). O GloboEsporte.com transmite a rodada completa em tempo real.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO

Comentários Facebook

Estadual

Após pedido de demissão do presidente, Conselho Deliberativo convocará assembleia para validar saída

Publicado

Foto: Assessoria

O Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube recebeu a carta de renúncia do atual presidente Walter Hudson Fernandes e vai se reunir em assembleia para ratificar a saída do agora ex-presidente. Esta reunião, que é de caráter extraordinário, também vai estabelecer prazos para a apresentação de chapas e data para as novas eleições da diretoria executiva do clube.

Durante o encontro será definida a data da eleição e também um plano de ação para dar sequência no projeto, que foi assumido pelo Conselho Gestor há dois anos.

Renúncia do presidente

Presidente do Mixto desde agosto de 2016, Walter Hudson entregou a carta de renúncia nesta segunda-feira, 25 de maio, e alegou motivos de ordem pessoal.

O clube agradece os anos de serviços prestados à instituição e deseja sorte em sua trajetória.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

FMF consulta Poder Público e decide adiar reunião com clubes

Publicado

Presidente da FMF-Aron Dresch

A Federação Matogrossense de Futebol vem a público informar o adiamento da reunião presencial que teria com os representantes dos clubes sobre o futuro do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.
Conforme anunciado, o encontro seria realizado nesta quinta-feira (21), mas a FMF junto com o Poder Público decidiu remarcar a reunião para uma outra data a ser confirmada, evitando assim o trânsito dos representantes das equipes para municípios diferentes.
A FMF, seguindo as orientações das autoridades competentes ao combate da pandemia, preza pela segurança e bem estar de todos os envolvidos.
Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana