conecte-se conosco


Destaque

Cuiabá anuncia renovação com técnico Itamar Schülle

Publicado

Foto: Itamar

Com um ano brilhante pelo Cuiabá Esporte Clube em 2018, o técnico Itamar Schülle permanece no cargo para a temporada 2019, que de forma inédita terá a disputa do Dourado na Série B do Campeonato Brasileiro.

A renovação era algo previsto pelos torcedores e pela imprensa esportiva. No comando de Itamar Schülle, o ano foi de título invicto no Campeonato Mato-grossense e acesso para a Série B, ambos fatos inéditos para o clube. Além disso, veio o vice-campeonato da Série C, que valorizou ainda mais essa conquista.

Ao todo neste ano, foram 47 jogos oficiais, sendo 27 vitórias, 8 empates e 12 derrotas, totalizando 63,12% de aproveitamento geral. Na Série C, o aproveitamento ficou em 57%.

Outro fator positivo foi o ataque do Cuiabá, que com 83 gols feitos, permaneceu entre os cinco melhores ataques de todas a Séries do Brasil de acordo com o número de jogos, atrás apenas de Palmeiras, Grêmio, Atlético-PR e Goiás.

Além disso, toda essa campanha do time e planejamento da diretoria fizeram com que o clube batesse o recorde de público na Arena Pantanal, ultrapassando os 41 mil presentes na final da competição. A média geral de público no brasileiro foi de 5.890, ocupando a terceira colocação.

Em 2019, o Cuiabá disputará o Campeonato Mato-grossense (atual bicampeão), Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários Facebook

Destaque

Empate sem gols elimina o União E.C e garante Operário-VG na final do Campeonato Mato-grossense

Publicado

Foto: Assessoria

A equipe do União E.C não conseguiu passar pela retranca do Operário-VG e empatou pelo placar de 0 a 0, onde foi eliminado da competição e a equipe várzea-grandense garantiu a vaga na final do Mato-grossense, por ter vencido o primeiro jogo no Luthero Lopes por 1 a o.

Para o União agora concentra as atenções no Campeonato Brasileiro Série D, onde estreia no dia 5 de Maio no estádio Luthero Lopes contra o Anapolina-GO.

O saldo positivo do estadual para o colorado foi a conquista no Brasileiro Série D 2020.

Operário e Cuiabá irão disputar a final do Campeonato Mato-grossense.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Operário-VG goleia o Mixto e garante vaga na semifinal do Mato-grossense

Publicado

A equipe do Operário despachou o Mixto E.C aplicando uma goleada pelo placar de 4 a 0 no jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Mato-grossense na noite desta quarta-feira (27) na Arena Pantanal.

Com o resultado o  Operário está na semifinal do Campeonato Mato-grossense .

Os gols da vitória do Chicote da Fronteira foram anotados por Felype (2), Abner e Izael.

Agora o Operário aguarda a definição do seu adversário que sairá nesta quinta-feira (28) do confronto entre União E.C e Araguaia.

Outro jogo

No outro jogo o Luverdense venceu o Sinop pelo placar de 1 a 0 e garantiu a vaga para semifinal. O adversário do Verdão do Norte sairá do confronto entre Cuiabá x Dom Bosco que enfrentam nesta quinta-feira (28) na Arena Pantanal.

Na outra partida o União decide a vaga na semifinal contra o Araguaia no estádio Luthero Lopes.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana