Cotado para estrear pelo Náutico, Igor Rabello afirma: "Treinei para isso"

228
Igor Rabello Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Igor Rabello está tranquilo para estreia no Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Desde que chegou, no início da Série B, o zagueiro Igor Rabello ainda não estreou pelo Náutico. Sua grande chance veio com uma responsabilidade ainda maior: atuar no lugar do titular absoluto, Rafael Pereira, que sofreu um estiramento no joelho esquerdo. Com o desfalque, Rabello é o mais cotado para a partida deste sábado, contra o Vila Nova, em Goiás. A responsabilidade, porém, parece não abalar o defensor, que demonstrou estar com a cabeça preparada.

– A minha expectativa para estrear está tranquila. Treinei bastante esse tempo todo, só esperando a oportunidade, para aproveitar bem quando essa chance aparecesse para mim. 

A rotatividade no sistema defensivo vem se tornando uma constante no Náutico. Com a saída de Eduardo, devolvido ao Internacional, Adalberto herdou a vaga. O primeiro jogo do novato foi com Rafael Pereira, com quem vinha treinando durante toda a semana. Mas, ainda assim, o recém-chegado citou a falta de entrosamento entre a dupla durante a derrota para o Criciúma, no último sábado. 

– Adalberto é um cara experiente, a gente conversa muito dentro de campo, fala as estratégias que a gente tem de posicionamento. Estamos focados sempre na marcação. Nosso time é bom na bola roubada ali de trás pra sair no contra-ataque – ressaltou Igor. 

Na última partida entre Náutico e Vila Nova, na segunda rodada, o time alvirrubro saiu com a vitória na Arena de Pernambuco: 3 a 2, com gols de Rafael Pereira, Jefferson Nem e Mateus Muller. 

Comentários Facebook