conecte-se conosco


Esporte Amador

Corrida de Rua solidária Black N’ White no próximo domingo em Rondonópolis

Publicado

No próximo dia 26 de agosto acontece a primeira edição da Corrida de Rua Black N’White, para se inscrever basta levar um quilo de alimento não perecível no ponto de inscrição próximo a academia Smart Fit do Rondon Plaza Shopping.

O trajeto será de oito quilômetros, com largada na Rua Júlio Campos passando pela Lions Internacional até o Parque das Seriemas, fazendo o caminho inverso totalizando a quilometragem da prova, no percurso haverá quatro pontos de hidratação.

A estimativa da organização é para 500 inscritos até o dia da corrida, valendo lembrar que haverá premiação para os primeiros cinco colocados no masculino e feminino, além de medalhas até o 20º classificado.

No ato da inscrição será entregue ao atleta o regulamento da prova, a orientação é para que o corredor leia atentamente para evitar transtornos futuros. Os donativos arrecadados serão entregues a uma instituição de caridade de Rondonópolis.

Mais informações pelo telefone (66) 99953-0550.
Comentários Facebook

Destaque

O Mago Magro Washington

Publicado

 O Mago Magro Washington

Composição de: 19.04.2001.

Numa bela tarde de domingo
O maior dos sóis descia,
Primeiro abril do novo milênio,
Um caldeirão humano fervia.

Como se o evento
Fosse uma poção mágica,
E os ingredientes, os contendores.
Havia uma plástica muita rica.

Um mago magro,
Dirigindo a varinha de condão,
Adicionava estrelas ao recipiente,
Mexia com os brios do Tigrão.

Um Marechal que mandava,
Reduzia os trabalhadores
Para se levantar o poste.
O time copiou, mesmo com dores.

O time azul, num céu anil.
Os policiais, o estádio
E até a latinha do refrigerante…
Parecia um contágio.

Isso me fez lembrar duma velha Lei:
Quando se quer e deseja com fervor,
Até a natureza
Conspira a favor.

 

Por  Hermélio Silva

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Secretaria de esporte lamenta a morte do servidor e ex-jogador ‘Washington’ velório acontece no Bairro São Francisco

Publicado

Foto: Ilcimar Aranhas

A Secretaria de Esporte de Rondonópolis, lamenta o falecimento do ex-jogador do União E.C e servidor da pasta Washington Fraga Bonfim, 49 anos, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (17).

Washington era adorado por todos os rondonopolitanos, e principalmente pelos colegas de trabalho. Mesmo após pendurar as chuteiras como atleta profissional continuou militando no esporte e há quase uma década era servidor público lotado na secretaria de esporte e um exemplo de cidadão.

A Secretaria reafirma o agradecimento dos serviços prestados, e realça que continuará em seu nome levando o esporte sempre para frente.

É com imensa tristeza que noticiamos o óbito do servidor Washington Fraga Bonfim, funcionário de postura correta e comprometida como serviço público. Quero em meu nome de toda a secretaria de esporte me agregar a todos os colegas de trabalho, desportistas, amigos e familiares, todos enlutados com este triste acontecimento”, declarou o secretário de esporte Jailton Nogueira.

Velório

O corpo do ex-atleta está sendo velado no salão da igreja católica do Bairro São Francisco e será sepultado na manhã desta sexta-feira (18).

O Caso

Washington Fraga Bonfim, 49 anos, ex-jogador do União E.C morreu na manhã  desta quinta-feira (17) vítima de acidente de trânsito em Rondonópolis-MT.

De acordo com informações Washington, que conduzia sua motocicleta Honda Titan, cor preta, perdeu o controle da moto e colidiu contra o muro de uma concessionaria de veículo localizado na Avenida Presidente Médici. Com a colisão o capacete que estava sem a trava de segurança saiu da cabeça na hora do impacto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros e ao chegar no local constatou o óbito.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) colheu todos os dados para investigar as causas do acidente.

Washington atualmente era servidor público lotado na secretaria de esporte de Rondonópolis. O ex-jogador brilhou nos gramados quando na década de 90 jogou no União E.C fazendo o meio com Zé Luis, Marquinhos e Devone, ambos atletas moradores de Rondonópolis.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana