conecte-se conosco


Destaque

Copa FMF sub-21 terá apenas cinco clubes competição deve ser adiada

Publicado

Por meio de um comunicado oficial, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciou nesta terça-feira (23) que a Copa FMF sub-21 será disputada por apenas cinco clubes. O Cacerense já havia desistido oficialmente duas semanas atrás e hoje foi a vez dos ‘dois Operários’, o CEOV e o Ltda.

Em entrevista ao Olhar Esportivo há 20 dias, o presidente da comissão provisória do Chicote da Fronteira, Vilmar Vargas, havia antecipado a desistência do Tricolor. O clube acabou demorando para fazer seu pedido oficial pois um grupo de empresários tentou intervir para que o Operário participasse, mas não obteve sucesso.

Com a surpreendente desistência também do outro Operário, o Ltda, que teve a pior campanha do Campeonato Mato-grossense 2016, a ‘copinha’ será disputada por apenas cinco clubes: Mixto, Dom Bosco, Luverdense, Cuiabá e União.

Em nota, a FMF divulgou que nesta quinta-feira (25), às 14h, será feito um novo arbitral para redefinir o regulamento do torneio que teria dois grupos de quatro times. A entidade ainda explica que o início da competição deve ser adiado, mas nega qualquer possibilidade de cancelamento da Copa FMF.

O campeão do torneio sub-21 garante vaga na Copa do Brasil de 2017. O Clube Esportivo Dom Bosco defenderá o título diante dos quatro adversários.

Fonte: Olhar Esportivo

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana