conecte-se conosco


Destaque

Copa FMF Sub-21 segue indefinida e sem data para começar

Publicado

A Copa FMF Sub-21 segue indefinida quanto ao formato e a data de início. Com a desistência de três clubes a competição ficou esvaziada e a divisão dos grupos comprometida. Cacerense, Operário FC e Operávio Várzea-grandense saíram do torneio alegando problemas financeiros e bagunçaram o torneio. Antes, os times estavam divididos em dois grupos com quatro times cada, com os dois melhores garantidos na semifinal. Agora, com apenas cinco equipes o formato não deve ser mantido.

Isso porque, um grupo ficaria com apenas dois times e ambos já entrariam classificados para a semifinal. O grupo A era formado por Mixto, Luverdense, Cacerense e Operário VG. O grupo B tinha Cuiabá, União, Operário FC e Dom Bosco.

A FMF propôs aos clubes que os cinco clubes fossem reunidos em apenas um grupo, com a disputa nos pontos corridos. O Mixto, porém, bateu o pé e não aceitou. Afinal, o Tigre da Vargas entra no torneio já classificado caso o formato original seja mantido: no grupo A sobraram apenas o próprio Mixto e o Luverdense.

– Vamos nos reunir nesta segunda-feira e quem sabe já divulgar a tabela e o regulamento. Temos até o dia 05 de dezembro para terminar a competição, então vamos definir tudo com calma. Ainda tem a questão dos estádios em Cuiabá. A Arena Pantanal está reservada para o Governo de Mato Grosso nas comemorações de 07 de setembro e o Dutrinha segue interditado.

A princípio, a Copa FMF Sub-21 pode começar no dia 16 de setembro. A data inicial era nos dias 03 e 04 de setembro.

Assim como acontece em todos os anos, clubes de Mato Grosso confirmam participação em arbitral e poucos dias depois protocolam desistências, alegando problemas financeiros e de planejamento, itens que já sabiam que iriam enfrentar bem antes do início das competições.

O campeão da Copa FMF Sub-21 tem vaga garantida na Copa do Brasil 2017. O atual campeão é o Dom Bosco que venceu o União na final. A Copinha, como também é conhecida, foi criada para fomentar as categorias de base dos times e para garantir calendário às equipes

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana