conecte-se conosco


Estadual

Copa do Brasil: Forte chuva no RJ faz CBF remarcar jogo entre Fluminense e Luverdense para amanhã quarta-feira (10)

Publicado

Mudança foi motivada pelas fortes chuvas que vêm atingindo a cidade do Rio de Janeiro

Foto: EUCLIDES OLTRAMARI JR

A partida Fluminense x Luverdense, pela Terceira Fase da Copa do Brasil, foi remarcada para esta quarta-feira (10), 19h15, no Maracanã. Em decorrências das fortes chuvas que vêm atingindo a cidade do Rio de Janeiro, a Diretoria de Competições da CBF decidiu fazer essa alteração na tabela. O local e horário do confronto estão mantidos.

No jogo de ida, disputado no último dia 3, em Lucas do Rio Verde (MT), os times empataram em 0 a 0. Nova igualdade com qualquer número de gols (0 a 0, 1 a 1, 2 a 2) leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem vencer avança para a Quarta Fase. A equipe de arbitragem para Fluminense x Luverdense também será a mesma já prevista pelo sorteio: Rodrigo Ferreira e os assistentes Helton Nunes e Alex Santos, todos de Santa Catarina. O quarto árbitro será João Batista Arruda (RJ).

Situação no RJ

Desde a noite desta segunda-feira (8), o Centro de Operações (COR) da Prefeitura do Rio de Janeiro iniciou o protocolo de estágio de crise devido ao temporal que assola vários bairros cariocas. A CBF segue monitorando o panorama.

Comentários Facebook

Estadual

Seleção Brasileira de Vôlei masculina fará sessão de autógrafos no Pantanal Shopping

Publicado

A ação, que é gratuita, acontecerá na quarta-feira (19), das 14h às 15h, no centro de compras

A Seleção Brasileira de Vôlei Masculino, que estará em Cuiabá para a etapa brasileira da Liga das Nações de Voleibol 2019, realizará na próxima quarta-feira (19), sessão de autógrafos no Pantanal Shopping com o apoio do Banco do Brasil, patrocinador oficial do vôlei brasileiro há 28 anos. O encontro, que é gratuito, acontecerá das 14h às 15h, no piso 2 do empreendimento, próximo a entrada principal.

Aqueles que quiserem participar as senhas serão distribuídas a partir das 13h, e os fãs serão atendidos por ordem de chegada.

Os torcedores ainda poderão curtir a Seleção Brasileira durante os jogos do torneio. A primeira partida do time brasileiro será no dia 21 de junho, contra a seleção da Bulgária. No dia 22, o duelo será contra a Alemanha. E no dia 23, a equipe enfrenta a seleção da Rússia. As partidas ocorrerão às 20h, no Ginásio do Aecim Tocantins.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

SÉRIE D: De virada União é derrotado pelo Iporá-GO e sai em desvantagem para o jogo da volta

Publicado

Lance do jogo- Foto: Ilcimar Aranhas Cidade Nos Esportes

Em partida bastante disputada com cinco gols, a equipe do União Esporte Clube perdeu para o Iporá-GO por 3 a 2 em pleno estádio Luthero Lopes na noite deste domingo (16). A partida foi válida pelo jogo de ida do confronto da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D.

O União saiu na frente aos após cruzamento na área do meia Leo Coca, o zagueiro do Iporá Samuel tentou tirar a bola mas jogou contra a própria meta, marcando gol contra aos 26 minutos do 1º tempo. O gol de empate do Lobo Guará foi marcado aos 44 minutos, com o zagueiro Samuel. Final da primeira etapa 1 a 1.

No segundo tempo, o Iporá conseguiu a virada logo no inicio aos 9 minutos com o atacante Gênesis.  Aos 17 minutos veio o empate colorado, Goteira acertou um belo chute fora da área empatando a partida em 2 a 2.

O terceiro gol que garantiu a vitória da equipe goiana, foi marcado pelo jogador Neverton aos 25 minutos, após um belo chute fora da área a bola bateu no travessão e caiu dentro do gol e voltou para área, o assistente bem posicionado assinalou o gol ajustado. O lance  causou muita reclamação por parte dos jogadores do União, mas foi confirmado pelo árbitro, decretando a vitória do Iporá.

O colorado atuou com Neneca, Gil Mineiro, Oscar, Felipe, Rafael Ratão, Nildo, Léo Coca, Léo Gonçalves, Goteira, Dinei e Vinicius.

O União volta a campo no próximo domingo (23), às 14h30 horário MT, no Estádio Francisco Ferreira, na cidade de Iporá-GO, precisando vencer a partida por dois gols de diferença para garantir a classificação. Caso vença por 1 gol de diferença a partida será decidida nos pênaltis. O empate favorece ao Iporá;

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana