conecte-se conosco


Futebol / CBF

Copa do Brasil: Chapecoense x Criciúma tem horário adiantado

Publicado

Diretoria de Competições da CBF divulgou a mudança de horário nesta terça feira (19)

Sorteio da Copa do Brasil 2019

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou uma mudança na tabela da Copa do Brasil de 2019 nesta terça feira (19). O confronto entre Chapecoense e Criciúma, anteriormente marcado para 21h30, foi antecipado para as 19h15.

A data e o local do duelo não sofreram modificações. A mudança foi solicitada pela Rede Globo de Televisão (SporTV) por ajuste na grade de programação da emissora. Confira os detalhes abaixo e no documento em anexo.

Chapecoense/SC x Criciúma/SCDe: 21h30
Para:19h15
Data: 27/03, quarta-feira (mantida)
Local: Arena Condá, em Chapecó/SC (mantido)

<!–

–>

Anexos

  • Informação de Modificação de Tabela – 17 – Copa do Brasil 2019

Fonte: CBF
Comentários Facebook

Futebol / CBF

Vila Nova-GO perde para o Bragantino-PA, mas avança na Copa do Brasil

Publicado

Na quarta fase!

Vila Nova-GO perde para o Bragantino-PA, mas avança na Copa do Brasil



Bragantino-PA x Vila Nova-GO – jogo de volta terceira fase Copa do Brasil 2019

Créditos: Reprodução/Twitter @VilaNovaFC


Em Belém, Tigrão perdeu por 2 a 1, mas se classificou para a quarta fase com o placar agregado de 3 a 2. Próximo adversário será o Juventude-RS

O Vila Nova-GO está garantido na quarta fase da Copa do Brasil 2019! Na tarde deste sábado (20), o Tigrão perde por 2 a 1 para o Bragantino-PA, no Mangueirão, mas avançou na competição por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0.

Com a classificação confirmada, o Vila avança à próxima fase, onde enfrentará o Juventude-RS. O primeiro confronto está marcado para quarta-feira (24), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

O jogo

Mesmo com a boa vantagem construída no primeiro jogo, o Vila Nova partiu para o ataque logo no início da partida em Belém. Tanto que, no primeiro minuto de bola rolando, Juninho cruzou pela direita, o goleiro adversário falhou, e Boné aproveitou a sobra para fazer 1 a 0. Aos cinco, o atacante entrou na área pela esquerda e cruzou. Por muito pouco, Rafael Silva não ficou com a bola para fazer o segundo. Depois, o jogo ficou mais equilibrado, com o Bragantino arriscando mais. Após boas tentativas, o time da casa conseguiu o empate aos 39. Marco Goiano cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual: 1 a 1.

O ritmo intenso seguiu no segundo tempo. O Vila quase ampliou aos 12, com Bruno Mota acertando um voleio rente ao travessão de Axel. O Bragantino respondeu na sequência, com ótima finalização de Paulo de Tarcio, mas que foi defendida por Rafael Santos. Mas, aos 33, Marco Goiano cobrou falta na área, e Paulo de Tarcio desviou de cabeça para fazer 2 a 1. Embalado, o Tubarão quase marcou o terceiro aos 38, mas o chute de Bruno Limão pegou na trave e não entrou. O time goiano respondeu com Juninho e Helder, que obrigaram Axel a fazer duas grandes defesas em menos de dois minutos. A movimentação seguiu até o apito final, mas sem alterações no placar.

Confira a tabela completa da Copa do Brasil!

Fonte: CBF
Comentários Facebook
Continue lendo

Futebol / CBF

Sábado de Aleluia tem duelo entre Bragantino e Vila Nova

Publicado

Feriadão segue agitado no futebol brasileiro; Bragantino e Vila Nova definem vaga na quarta fase

Bragantino-PA x ASA-AL - primeira fase Copa do Brasil 2019

Créditos: Reprodução/Instagram Bragantino Clube do Pará

É dia de decisão para Bragantino-Pa e Vila Nova. Em pleno sábado de Aleluia, os dois times duelam por uma vaga na Quarta Fase da Copa do Brasil. A bola rola no Mangueirão, em Belém, às 16h (de Brasília). O vencedor do confronto enfrentará o Juventude na sequência da competição.

Uma das surpresas desta Copa do Brasil, o Bragantino precisa de um grande resultado para manter vivo seu sonho no torneio. Na partida de ida, em Goiânia, os paraenses foram derrotados por 2 a 0, e precisam reverter o placar. Uma vitória por três gols de vantagem coloca o time na próxima fase, enquanto qualquer triunfo por dois gols leva a disputa para os pênaltis.

Para o confronto deste sábado, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com três de suas maiores referências dentro de campo. Elias, Alan Mineiro e Danilo são ausências confirmadas no Tigre.

Este último, aliás, foi peça chave na primeira partida do confronto. Com dois gols, construiu a vantagem do Vila ao executar duas cobranças de pênalti.

<!–

–>

Fonte: CBF
Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana