conecte-se conosco


Destaque

Comunidade Terapêutica Renascer em Cristo agradece por receber doações de jogo solidário

Publicado

Caio Leonidas de lima Dias, “Com a Comunidade Terapêutica Renascer em Cristo Ganhei outra identidade.

DSC_0217

Recuperado Caio leonidas, agradece pelas doações a casa Terapêutica – Foto: Ilcimar Aranhas

Para o recuperando Caio Leonidas de lima Dias,  a Comunidade  Terapêutica Renascer em Cristo,  é uma casa evangélica onde realizam trabalho de recuperação, resgatam vidas nas ruas e pessoas abandonadas pelas famílias, onde passam por um processo de recuperação com psicólogos  e espiritual, com pastores.  O trabalho tem uma duração de 9 meses de recuperação, onde tem alimentação, dormitório e conta com 58 em recuperação dos  vicios em drogas e álcool.

Os membros da comunidade são bem conhecidos na cidade, pois vendem verduras nos bairros e semáforos para  manterem a entidade funcionando, pois é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos.

A Casa terapêutica Renascer em Cristo tem o objetivo de recuperar cidadões e colocarem no mercado de trabalho, onde  até mesmo tem exemplos de pessoas que passaram por lá e hoje são empresários na cidade.

DSC_0276

Comunidade recebe doações- Foto: Ilcimar Aranhas

Caio Leonidas é um exemplo,  onde chegou a um ponto em que as pessoas não acreditavam mais nele, graças a casa Terapêutica ele hoje agradece e comemora dizendo que é um cidadão recuperado e tem uma nova identidade muito diferente de quando chegou La.

Segundo ele a líder da comunidade pastora Maria José, convidou-o para fazer parte da casa devido a problema com drogas, animado se emociona em se lembrar do passado, mas hoje tem condições de ajudar as pessoas que em outra hora também foi ajudado.

Leônidas avalia que o jogo solidário a casa terapêutica e famílias carentes, é importante pois irá realizar a alegria de muitas pessoas, pelo menos com um natal com alimentos na mesa, mas tudo isto devido ao reconhecimento do trabalho da comunidade terapêutica.

DSC_0282

Wanderlei Pestana e líder da Comunidade Terapêutica Renascer em Cristo, Pastora Maria José.

A Pastora Maria José Líder de a Comunidade Terapêutica Renascer em Cristo, que fica localizada em uma chácara nos fundos do Bairro Jardim atlântico em Rondonópolis, agrade aos organizadores do evento,  pois a comunidade realmente sempre necessita de ajuda e realiza uma brilhante trabalho.

Comentários Facebook

Destaque

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis o ‘Programa Arena 104 Esportes’

Publicado

A esq. Luciano Feitosa ao lado do Narrador da ESPN, Cledi Oliveira, em seminário de jornalismo esportivo- Foto: Ilcimar Aranhas

Estreia nesta segunda-feira (27) na Rádio 104.1 FM em Rondonópolis, o ‘Programa Arena 104 Esportes’. A programação que irá ao ar de segunda a sexta no horário das 12h ás 13h, será pautada com entrevistas e noticias do esporte local, estadual e nacional. Será um programa de rádio caracterizado pelo uso de uma linguagem acessível e dinâmica, com o intuito de valorizar todas as modalidades esportivas como Futebol, atletismo, ciclismo, futebol americano, basquete entre outros esportes.

A apresentação será de Ana Maria e Luciano Feitosa ‘O engenheiro da Bola’.

Luciano Feitosa é jornalista esportivo e faz parte da nova geração que vem tomando conta da crônica esportiva mato-grossense e irá fazer uma parceria com Ana Maria, comunicadora há mais de 20 anos, que vai ser a nova voz feminina do esporte.

A 104.1 FM, pertence ao Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que possui ainda na cidade a emissora de TV (SBT) e a rádio Antena 1 (94.1 FM).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE B: Cuiabá vence o CRB-AL fora de casa a avança na tabela

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu mais um ótimo resultado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado venceu na noite deste sábado (7)o CRB-AL por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, e se reaproximou da competição.

O gol da vitória dos mato-grossenses foi anotado no segundo tempo por Felipe Alves.

O resultado coloca o dourado na décima posição com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Bento-SP na Arena Pantanal no sábado (10).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana