conecte-se conosco


Esporte Amador

Com multa milionária, e gol de Pelé..Rondonopolitano Ivonei Junior, pode substituir Jean Lucas no Santos

Publicado

Ivonei ao lado de Carlos Sánchez no treino do Santos nesta terça-feira (Crédito: Reprodução)

Com a saída de Jean Lucas para o Lyon, o Santos perdeu uma peça importante no meio-campo. O substituto, porém, pode estar dentro do clube. Na terça-feira e nesta quarta, o garoto Ivonei, de apenas 17 anos, treinou com o elenco profissional e agora esperar ter a chance  sonhada desde que chegou ao Peixe, em 2013, para defender o sub-11.

“É uma responsabilidade maior de treino, mas estou me dedicando ao máximo para estar preparado para quando chegar a oportunidade”, afirmou o jogador .

Ivonei sempre foi apontado com uma grande promessa no clube. Foi campeão paulista sub-11, no sub-13, com direito a um gol de bicicleta na vitória por 4 a 0 sobre o Corinthians na decisão (veja o vídeo abaixo), defendeu a Seleção Brasileira no vice-campeonato no sul-americano sub-15 e, há duas semanas, marcou o “gol que Pelé não fez” na vitória do time sub-17 sobre o Mauá.

No ano passado, após uma longa novela, Ivonei assinou o primeiro contrato de profissional com o Santos. O vínculo vai até setembro de 2021, com opção de prorrogação por mais dois anos. A multa em contrato para o mercado internacional é de 100 milhões de euros (algo em torno de R$ 430 milhões).

O garoto é um pouco mais ofensivo que Jean Lucas, mas ele acredita que pode fazer um bom papel na equipe se tiver uma chance de mostrar o seu talento.

Comentários Facebook

Esporte Amador

4ª edição do torneio Bruna Paes Open Tênis ocorre de 11 a 14 de julho em Rondonópolis

Publicado

4ª edição do torneio Bruna Paes Open Tênis ocorre de 11 a 14 de julho

O Caiçara Tênis Clube promove mais um ano o torneio Bruna Paes Open Tênis, que homenageia uma das referências da modalidade dentro do clube e no estado, que faleceu em um acidente automobilístico em 2016.

E como no ano passado, o torneio Bruna Paes Open Tênis faz parte do Circuito Estadual de Tênis, onde os atletas que disputam a competição participarão da 7ª etapa e poderão mais uma vez disfrutar de uma das mais completas estruturas para prática da modalidade em Mato Grosso.

O Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso conta com dezesseis torneios em 2019, nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Alto Araguaia, Sorriso, Primavera do Leste e Sinop.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Agroterra e Estrela Vermelha conquistam títulos da Série A e B da Vila Operária

Publicado

Agroterra Campeão Série A- Foto: Ilcimar Aranhas

No sábado (6) mesmo com clima frio, mas o que esquentou foram os jogos das finais do Campeonato de Futebol Amador da Vila Operária Série A e B. As decisões foram realizadas no Mini Estádio Mané Garrincha na Vila Itamaraty.

Na primeira decisão da Série A, as equipes do Agroterra e Iquelço/Iguaçu empataram pelo placar de 2 a 2. Já no segundo confronto o Agroterra foi superior ao adversário e venceu pelo placar de 2 a 0, resultado que garantiu o título da competição.

Série B 


Na segunda decisão Estrela Vermelha e Neto Manutenção entraram em campo já com o acesso garantido na série A, mas o que estava em jogo era o título da competição.

O Estrela precisava apenas de um empate para levantar o caneco, pois havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 3 a 1. Para o Neto Manutenção era vencer ou vencer para levar a decisão para os pênaltis.

Com a bola rolando, o Estrela Vermelha mostrou superioridade e vence pelo placar de 3 a 2 conquistando o título da competição.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana