conecte-se conosco


Esporte Amador

Com muitos reforços Rondonópolis Hawks se prepara para o campeonato Brasileiro de FA

Publicado

Foto: Assessoria

O Rondonópolis Hawks entra na fase final de preparação para estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, conhecido como Liga BFA, os treinos se intensificam e a chegada de reforços também, no total, oito atletas reforçam o elenco que subiu para primeira divisão do futebol americano nacional no ano passado.

Para as trincheiras, o jogador de linha ofensiva Vinícius Braga 30 anos, ex-Tritões FA, chegou para somar mais peso e experiência a já forte unidade que dá segurança ao quarterback(lançador). Seguindo nos reforços, o polivalente já conhecido da torcida Matheus Barozzi que pode exercer múltiplas funções no ataque, com 24 anos, Barozzi retorna ao Hawks após uma temporada jogando pela forte equipe do T-REX de Santa Catarina, ainda vindo do sul do país dupla do Istepôs FA, William Duarte Lucas, 26 anos wide receiver(recebedor) e o running back (corredor)Wesley Rocha, 24 anos, Rodrigo Veiga wide receiver vindo do Tubarões do Cerrado e Victor Hugo também wide receiver e Line Backer, ex Almirantes FA.

Para o presidente do Rondonópolis Hawks Maicon Pradela, a movimentação para reforçar o time foi grande nos meses que antecederam a pré-temporada, agora segundo ele é dedicação aos treinos e foco 100% no brasileiro. “A expectativa é das melhores possíveis, os reforços chegam para somar dentro da equipe, tanto nas sessões de treinos e mais ainda para fortalecer o Hawks quanto família e união. E creio que nos jogos será uma superação total, e são pessoas com experiência no esporte com objetivo de conquistar o melhor dentro da temporada”, disse.

 Nesta semana, o Rondonópolis Hawks concretizou sua primeira contratação de um atleta americano, um movimento que eleva o patamar da equipe se fortalecendo quanto cultura esportiva dentro da modalidade, o reforço trata-se de Tra Fletcher, 25 anos que fez sua carreira no college na Universidade de West Alabama, na cidade de Livingston, AL, ele atua no ataque como wide receiver(recebedor) e na defesa de defensive back. Além de Fletcher, o Hawks também fechou com o uruguaio Fabián Hernández Duguin, 26 anos, defensive back (defensor)que atuava pelo Barbarian FA de Montevidéu.

O Rondonópolis Hawks estreia no campeonato brasileiro de futebol americano diante do Sinop Coyotes será no primeiro fim de semana de julho, com data a definir ente os dias 06 e 07/07, no estádio Luthero Lopes. O Hawks conta com o patrocínio para a participação na Liga BFA da Moto Campo, Auto Campo, Urolaser, Verde Vale, Unic, RC Engenharia, Honda e Honda Consórcio e o apoio prefeitura de Rondonópolis, Coder, Wizard, Carmed, Totalfight e Formula Saúde.

Comentários Facebook

Esporte Amador

Jogo solidário em prol ao árbitro ‘Zé do Apito’ acontecerá na noite desta sexta-feira em Rondonópolis

Publicado

A esq. Zé do Apito e Cidão do Esporte- Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

Será realizado na noite desta sexta-feira (10) no Mini Estádio Mané Garrincha, o jogo beneficente em prol ao árbitro do futebol amador Adersi, mais conhecido como ‘Zé Capeta’.

Zé recentemente sofreu um acidente de motocicleta e está impossibilitado de trabalhar, pois recupera da fratura na perna. Enquanto isso a classe dos desportistas reunirá hoje para o jogo solidário entre árbitros do departamento da Vila Operária contra a equipe do Santa Cruz.

A partida terá inicio ás 20h e a colaboração serão de R$10,00, para quem irá jogar. O torcedor também poderá colaborar.

“Estaremos fazendo um partida de futebol beneficente  em prol ao nosso companheiro  árbitro Adersi popular ‘Zé Capeta’  que sofreu um acidente de moto e está  sem trabalhar a um mês,  e como todos nós sabemos das  burocracias  trabalhistas, Zé ainda não recebeu seus benefícios  e com certeza precisa de nossa ajuda”. Disse o organizador do jogo Cidão do Esporte.

Maiores informações (66) 9.9620-200.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Com possível saída de Jailton Nogueira da secretaria de esporte, pasta continuará com o PRTB

Publicado

Secretário de esporte Jailton Nogueira- Foto: Ilcimar Aranhas/ Cidade Nos Esportes

Após rumores de que o secretário de esporte Jailton Nogueira, estaria deixando a pasta, diversos nomes ventilaram nos bastidores politico para assumir a secretaria, mas até o momento nada mudou no comando do esporte.

Mesmo que configure a saída de Jailton, o PRTB partido o qual detém a pasta e ajudou na eleição de Zé do Pátio junto com seus militantes, e hoje tem dois vereadores na câmara municipal que faz parte da base de Pátio, Bilu da Areia e Roni Cardoso, ambos deverão fazer a indicação do nome de um novo secretário de esporte.

A pasta continuará com o PRTB.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana