conecte-se conosco


Esporte Amador

Com muitos reforços Rondonópolis Hawks se prepara para o campeonato Brasileiro de FA

Publicado

Foto: Assessoria

O Rondonópolis Hawks entra na fase final de preparação para estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, conhecido como Liga BFA, os treinos se intensificam e a chegada de reforços também, no total, oito atletas reforçam o elenco que subiu para primeira divisão do futebol americano nacional no ano passado.

Para as trincheiras, o jogador de linha ofensiva Vinícius Braga 30 anos, ex-Tritões FA, chegou para somar mais peso e experiência a já forte unidade que dá segurança ao quarterback(lançador). Seguindo nos reforços, o polivalente já conhecido da torcida Matheus Barozzi que pode exercer múltiplas funções no ataque, com 24 anos, Barozzi retorna ao Hawks após uma temporada jogando pela forte equipe do T-REX de Santa Catarina, ainda vindo do sul do país dupla do Istepôs FA, William Duarte Lucas, 26 anos wide receiver(recebedor) e o running back (corredor)Wesley Rocha, 24 anos, Rodrigo Veiga wide receiver vindo do Tubarões do Cerrado e Victor Hugo também wide receiver e Line Backer, ex Almirantes FA.

Para o presidente do Rondonópolis Hawks Maicon Pradela, a movimentação para reforçar o time foi grande nos meses que antecederam a pré-temporada, agora segundo ele é dedicação aos treinos e foco 100% no brasileiro. “A expectativa é das melhores possíveis, os reforços chegam para somar dentro da equipe, tanto nas sessões de treinos e mais ainda para fortalecer o Hawks quanto família e união. E creio que nos jogos será uma superação total, e são pessoas com experiência no esporte com objetivo de conquistar o melhor dentro da temporada”, disse.

 Nesta semana, o Rondonópolis Hawks concretizou sua primeira contratação de um atleta americano, um movimento que eleva o patamar da equipe se fortalecendo quanto cultura esportiva dentro da modalidade, o reforço trata-se de Tra Fletcher, 25 anos que fez sua carreira no college na Universidade de West Alabama, na cidade de Livingston, AL, ele atua no ataque como wide receiver(recebedor) e na defesa de defensive back. Além de Fletcher, o Hawks também fechou com o uruguaio Fabián Hernández Duguin, 26 anos, defensive back (defensor)que atuava pelo Barbarian FA de Montevidéu.

O Rondonópolis Hawks estreia no campeonato brasileiro de futebol americano diante do Sinop Coyotes será no primeiro fim de semana de julho, com data a definir ente os dias 06 e 07/07, no estádio Luthero Lopes. O Hawks conta com o patrocínio para a participação na Liga BFA da Moto Campo, Auto Campo, Urolaser, Verde Vale, Unic, RC Engenharia, Honda e Honda Consórcio e o apoio prefeitura de Rondonópolis, Coder, Wizard, Carmed, Totalfight e Formula Saúde.

Comentários Facebook

Esporte Amador

4ª edição do torneio Bruna Paes Open Tênis ocorre de 11 a 14 de julho em Rondonópolis

Publicado

4ª edição do torneio Bruna Paes Open Tênis ocorre de 11 a 14 de julho

O Caiçara Tênis Clube promove mais um ano o torneio Bruna Paes Open Tênis, que homenageia uma das referências da modalidade dentro do clube e no estado, que faleceu em um acidente automobilístico em 2016.

E como no ano passado, o torneio Bruna Paes Open Tênis faz parte do Circuito Estadual de Tênis, onde os atletas que disputam a competição participarão da 7ª etapa e poderão mais uma vez disfrutar de uma das mais completas estruturas para prática da modalidade em Mato Grosso.

O Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso conta com dezesseis torneios em 2019, nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Alto Araguaia, Sorriso, Primavera do Leste e Sinop.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Agroterra e Estrela Vermelha conquistam títulos da Série A e B da Vila Operária

Publicado

Agroterra Campeão Série A- Foto: Ilcimar Aranhas

No sábado (6) mesmo com clima frio, mas o que esquentou foram os jogos das finais do Campeonato de Futebol Amador da Vila Operária Série A e B. As decisões foram realizadas no Mini Estádio Mané Garrincha na Vila Itamaraty.

Na primeira decisão da Série A, as equipes do Agroterra e Iquelço/Iguaçu empataram pelo placar de 2 a 2. Já no segundo confronto o Agroterra foi superior ao adversário e venceu pelo placar de 2 a 0, resultado que garantiu o título da competição.

Série B 


Na segunda decisão Estrela Vermelha e Neto Manutenção entraram em campo já com o acesso garantido na série A, mas o que estava em jogo era o título da competição.

O Estrela precisava apenas de um empate para levantar o caneco, pois havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 3 a 1. Para o Neto Manutenção era vencer ou vencer para levar a decisão para os pênaltis.

Com a bola rolando, o Estrela Vermelha mostrou superioridade e vence pelo placar de 3 a 2 conquistando o título da competição.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana