conecte-se conosco


Esporte Amador

Com identidade visual renovada, Rondonópolis Hawks enfrenta o Sorriso Hornets

Publicado

Neste sábado (17/08) em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano da 1ª divisão, o Rondonópolis Hawks receber o líder do grupo Sorriso Hornets, no estádio Lutero Lopes. O time da casa busca da reabilitação depois da derrota para o Cuiabá por 35 a 32 e com um ingrediente a mais, a estreia em casa do novo uniforme e a identidade visual do time renovada.

A novo logomarca do time e o mascote foram inspiradas em um animal que domina os céus do Mato Grosso, o Gavião de Penacho, poderoso predador que não dá chance a suas presas. Com a renovação todos os produtos lançado pelo Rondonópolis Hawks passará a ter o layout atualizado, inclusive o camisa de jogo que estreou diante do Arsenal, mas que agora de forma oficial se apresenta a torcida rondonopolitana.

O presidente do time Maicon Pradela explica que esta ação faz parte do planejamento para 2019, com a participação do Hawks na primeira divisão do FA. “O momento foi propício para fazermos esta mudança, pois estamos em uma fase muito positiva e de conquistas fora e dentro de campo. Com a nova identidade nos aproximamos mais ainda deste bom momento, com arrojo e agressividade, sem deixar a organização e planejamento de lado”, disse.

Sobre a partida deste sábado Pradela destaca a força do adversário, mas confia em uma boa apresentação do Rondonópolis Hawks. “Contamos com nossa torcida, o jogo será desafiador e queremos muito o triunfo sobre Hornets, para retomarmos o caminho das vitórias”, finalizou.

A partida entre Hawks e Hornets será neste sábado(17/08) às 14 horas, no estádio Lutero Lopes, com ingressos a R$ 5, que pode ser adquiridos antecipadamente com os atletas do time  ou na portaria do estádio. O Rondonópolis Hawks volta a campo fora de casa diante do Cuiabá Arsenal, no dia 28 de julho, na Arena Pantanal. O Hawks conta com o patrocínio para a participação na Liga BFA da Moto Campo, Auto Campo, Urolaser, Verde Vale, Unic, Colisor Engenharia, Honda e Honda Consórcio e o apoio prefeitura de Rondonópolis, Coder, Wizard, Carmed, Totalfight e Formula Saúde.

Comentários Facebook

Esporte Amador

Jogo solidário em prol ao árbitro ‘Zé do Apito’ acontecerá na noite desta sexta-feira em Rondonópolis

Publicado

A esq. Zé do Apito e Cidão do Esporte- Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

Será realizado na noite desta sexta-feira (10) no Mini Estádio Mané Garrincha, o jogo beneficente em prol ao árbitro do futebol amador Adersi, mais conhecido como ‘Zé Capeta’.

Zé recentemente sofreu um acidente de motocicleta e está impossibilitado de trabalhar, pois recupera da fratura na perna. Enquanto isso a classe dos desportistas reunirá hoje para o jogo solidário entre árbitros do departamento da Vila Operária contra a equipe do Santa Cruz.

A partida terá inicio ás 20h e a colaboração serão de R$10,00, para quem irá jogar. O torcedor também poderá colaborar.

“Estaremos fazendo um partida de futebol beneficente  em prol ao nosso companheiro  árbitro Adersi popular ‘Zé Capeta’  que sofreu um acidente de moto e está  sem trabalhar a um mês,  e como todos nós sabemos das  burocracias  trabalhistas, Zé ainda não recebeu seus benefícios  e com certeza precisa de nossa ajuda”. Disse o organizador do jogo Cidão do Esporte.

Maiores informações (66) 9.9620-200.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Com possível saída de Jailton Nogueira da secretaria de esporte, pasta continuará com o PRTB

Publicado

Secretário de esporte Jailton Nogueira- Foto: Ilcimar Aranhas/ Cidade Nos Esportes

Após rumores de que o secretário de esporte Jailton Nogueira, estaria deixando a pasta, diversos nomes ventilaram nos bastidores politico para assumir a secretaria, mas até o momento nada mudou no comando do esporte.

Mesmo que configure a saída de Jailton, o PRTB partido o qual detém a pasta e ajudou na eleição de Zé do Pátio junto com seus militantes, e hoje tem dois vereadores na câmara municipal que faz parte da base de Pátio, Bilu da Areia e Roni Cardoso, ambos deverão fazer a indicação do nome de um novo secretário de esporte.

A pasta continuará com o PRTB.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana