Ciel admite vontade de voltar a Dubai, mas quer acesso com Ceará à elite

117

Contratado para Série B do Brasileiro, o atacante Ciel foi apresentado no Ceará e afirmou que vai dar o melhor futebol para que o time suba de divisão. O atacante confessou que o desejo de toda a família era voltar para Dubai, onde ele atuava antes, mas também explicou que vai esperar um momento mas oportuno para isso. 

Ciel, atacante do Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)Ciel, atacante do Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)

– Se ocorreu de eu ficar, é porque Deus quis. Teve proposta lá, mas eu preferi ficar aqui e irei dar a volta por cima com o meu potencial em campo. Quero ajudar a minha equipe para classificar para a primeira divisão – afirmou. 

Mesmo distante, ele acompanhava os resultados do Ceará e declarou que voltou pelo bom relacionamento com os dirigentes e pelo apoio da torcida. Ele acredita que pode estar em condições de ajudar o plantel no duelo pela Série B diante do Paysandu fora no dia 20. 

– Minha família queria voltar para Dubai. E eu também. Ainda quero voltar, mas Deus vai abrir a porta correta para eu ir para Dubai. Treino há cerca de sete ou oito dias, em dois períodos. Tenho mais 12 dias para trabalhar e quero estar bem para ajudar a equipe do Ceará. 

Comentários Facebook