conecte-se conosco


Futebol / CBF

CBF e Twitter fecham acordo para transmissão do Brasileiro Feminino

Publicado

Primeira transmissão ao vivo acontece, neste sábado (16), com a partida entre Ponte Preta e Corinthians, válida pela primeira rodada da Série A-1

BRASILEIRAO FEMININO 2018 - CORINTHIANS X RIO PRETO

Créditos: Photo:Mauro Horita

A partir deste sábado (16), os torcedores poderão acompanhar o Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-1 pela internet. O jogo entre Ponte Preta e Corinthians será o primeiro transmitido ao vivo via Twitter, a partir das 16h, no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo-SP. A CBF e a plataforma fecharam uma parceria com exclusividade de transmissão ao vivo de uma partida por rodada da fase de grupos, quartas de final e semifinal. Os dois jogos da grande final também poderão ser acompanhados pelo Twitter. 

A parceira acontece justamente no momento em que a CBF amplia o calendário de jogos do Brasileiro Feminino A-1, reforçando o compromisso da entidade em dar mais visibilidade e desenvolver a modalidade no país. Neste ano, o número de partidas será de 134 jogos. Além disso, a competição neste ano será disputada em um novo formato, que dará mais competitividade ao torneio. 

Além de trazer à plataforma um conteúdo de interesse, as transmissões abrem espaço para que marcas possam se associar ao futebol feminino. O Twitter tem, pelos próximos dois anos, o direito de transmitir o Campeonato Brasileiro Feminino A-1 em mídias digitais. A CBF continua buscando aumentar o alcance da competição em outros meios de distribuição. 

“O Twitter é uma plataforma que sempre está ao lado do esporte e do futebol. Vê-la apostando no feminino, e tendo em vista a visibilidade que a plataforma pode dar, nos enche de esperança para o futuro da categoria. A CBF trabalha para anunciar em breve transmissões em outras plataformas”, revela Manoel Flores, Diretor de Competições da CBF. 

“Com essa parceria, levamos aos nossos usuários e anunciantes a possibilidade de ver e valorizar o esporte feminino. Além disso, estamos muito felizes em apoiar a modalidade com uma plataforma que dá ao futebol das mulheres o espaço que merece”, afirma Pitter Rodriguez, Diretor de Parcerias de Esportes do Twitter para a América Latina.

Para assistir aos jogos gratuitamente via Twitter, basta clicar na aba Explorar para encontrar Live em destaque, ou acessar o perfil do Brasileirão Feminino (@BRFeminino) por computador, celular, tablets e outros aparelhos com conexão de internet. As partidas estarão disponíveis globalmente, para usuários e não usuários do Twitter. 

O Twitter permite que o usuário seja notificado pelo celular sempre que alguma conta seguida por ele inicie uma transmissão ao vivo. Para isso, basta acessar pelo Twitter a conta que deseja acompanhar (como a da @BRFeminino, por exemplo), selecionar o botão com a forma de um sino e ativar a opção para receber notificações. Depois disso, sempre que uma transmissão ao vivo for iniciada, o seguidor receberá uma notificação.

Sobre o Twitter:

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

<!–

–>

Fonte: CBF
Comentários Facebook

Futebol / CBF

Náutico vence o Altos-PI e se firma no G-4 da Copa do Nordeste

Publicado

Em Recife

Náutico vence o Altos-PI e se firma no G-4 da Copa do Nordeste



Náutico x Altos-PI – sétima rodada Copa do Nordeste 2019

Créditos: Reprodução/Twitter @nauticope




Náutico x Altos-PI – sétima rodada Copa do Nordeste 2019

Créditos: Reprodução/Twitter @nauticope



Náutico x Altos-PI – sétima rodada Copa do Nordeste 2019

Créditos: Reprodução/Twitter @nauticope



Náutico x Altos-PI – sétima rodada Copa do Nordeste 2019

Créditos: Reprodução/Twitter @nauticope

Nos Aflitos, Timbu marca com Wallace Pernambucano e Maylson e vence por 2 a 0

Pela sétima rodada da Copa do Nordeste, o Náutico conquistou uma importante vitória neste sábado (23). Nos Aflitos, o Timbu recebeu o Altos-PI e venceu por 2 a 0, se mantendo firme na busca por uma vaga na próxima fase da competição.

Com o resultado, o Náutico subiu para o terceiro lugar do Grupo B, agora com 14 pontos – apenas um atrás do líder Ceará. O Altos, com dois, aparece na sétima posição do Grupo A.

O jogo

O primeiro tempo em Recife foi de muita marcação entre as equipes. Enquanto o Náutico buscava mais o campo de ataque, o Altos ficou firme no campo de defesa e freou as investidas do time da casa. E a equipe piauiense cumpriu bem o objetivo, fazendo com que o Timbu só tivesse uma boa chance clara de gol. Aos 23 minutos, Fábio Matos apareceu sozinho na frente do goleiro após cruzamento na área, mas acabou cabeceando para fora.

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais morno até que, aos 30 minutos, o Náutico fez o primeiro gol. De pênalti, o atacante Wallace Pernambucano colocou o time da casa na frente. Logo depois, aos 38, Maylson recebeu bom passe e finalizou com um chute certeiro para fechar o placar nos Aflitos: 2 a 0.

Confira a tabela completa da Copa do Nordeste!

Fonte: CBF
Comentários Facebook
Continue lendo

Futebol / CBF

CRB-AL vence a primeira na Copa do Nordeste ao bater o Confiança

Publicado

Em Aracaju

CRB-AL vence a primeira na Copa do Nordeste ao bater o Confiança

Pela sétima rodada da competição, Galo venceu o time sergipano por 2 a 0, no Batistão

Neste sábado (23), o CRB-AL conquistou sua primeira vitória na Copa do Nordeste 2019. Fora de casa, em Aracaju, o time alagoano venceu o Confiança-SE por 2 a 0 em jogo válido pela sétima rodada da competição.

Com o resultado, o Galo subiu para o terceiro lugar do Grupo A, com oito pontos. O Confiança, também com oito, permanece na sétima posição do Grupo B.

O jogo

A vitória do CRB foi construída ainda no primeiro tempo da partida no Batistão. Apesar de o Confiança ter começado bem no jogo, faltou ajustar o último passe. E o Galo soube aproveitar melhor as chances que teve. Aos 38 minutos, João Victor vacilou na defesa, e Mailson roubou a bola para fazer 1 a 0. Logo depois, aos 41, Mailson avançou em contra-ataque rápido, passou pelos defensores azulinos e passou para Victor Rangel completar para as redes: 2 a 0.

Na etapa complementar, o CRB administrou a vantagem e não deu espaços para o time da casa. Mesmo assim, o Confiança conseguiu assustar em jogadas de bola parada. Em uma delas, Jardel cobrou falta com perigo e viu o goleiro Edson fazer a defesa. Depois, o Galo segurou o resultado positivo até o fim e garantiu sua primeira vitória na competição.

Confira a tabela completa da Copa do Nordeste!

Fonte: CBF
Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana