conecte-se conosco


Estadual

Cancelada a partida Flamengo e Corinthians Master Series na Arena Pantanal em Cuiabá

Publicado

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso comunica o cancelamento da partida que seria disputada entre Flamengo e Corinthians Master Series no próximo sábado (18), na Arena Pantanal.

As empresas realizadoras do evento, SPRIMT e Perk não honraram os compromissos estabelecidos. A medida emergencial foi tomada para que os torcedores que planejavam efetuar a compra dos bilhetes não sofram possíveis transtornos.

No caso dos torcedores que haviam adquirido ingressos antecipadamente, as realizadoras do evento, SPRIMT e Perk, informam que farão a devolução dos valores investidos.

O reembolso será feito nos dias 21 e 22 de maio (terça-feira e quarta-feira) em horário comercial (das 8h às 11h e das 13h às 17h) no Edifício Barão Center, primeiro andar, Sala 113, localizado na Rua Barão de Melgaço, n°2350, em Cuiabá.

Para informações referentes ao reembolso ou dúvidas relacionadas, a Secel-MT disponibiliza o telefone do promotor do evento, (65) 99298-0570 que atenderá todos os dias, entre 8h e 18h, via WhatsApp ou chamada.

A equipe da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer lamenta profundamente o ocorrido – já que havia apoiado a divulgação do evento – e agradece a compreensão dos torcedores.

Comentários Facebook

Estadual

Mato-grossense Feminino: Operário F.C LTDA e Mixto decidirão a competição

Publicado

Está definida a grande final do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino 2019. Operário F.C LTDA e Mixto duelarão pela taça.

As equipes farão a reedição da final do ano passado. Na oportunidade, as meninas do OFC LTDA ficaram com o troféu.

Nesta última rodada da fase de grupo, o Mixto venceu o Operário F.C LTDA por 1 a 0, e assegurou a vaga na decisão sem depender de outros resultados.

No outro confronto, o Cuiabá até venceu o Dom Bosco por 1 a 0, mas o resultado acabou não sendo o suficiente para se classificar.

A FMF deverá divulgar locais, datas e horário em breve.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Mato-grossense 2ª Divisão: Nova Mutum vence o Ação na Arena Pantanal

Publicado

Foto: Assessoria

O Nova Mutum conquistou sua primeira vitória em sua história profissional. O time do Nortão venceu o Ação por 1 a 0, e se recuperou da derrota na estreia da competição. A partida aconteceu na tarde deste sábado (20) na Arena Pantanal.

O gol da vitória dos visitantes foi anotado por Foguinho no início do segundo tempo.

O Nova Mutum enfrenta o Grêmio Sorriso na próxima quarta-feira (24), as 20h, pelo jogo atrasado da primeira rodada.

Na próxima rodada, o Ação enfrenta o Sorriso fora de casa no dia (28.07) no estádio Egídio Preima.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana