Caiçara Tênis Clube sediará 4ª etapa de estadual de natação

40

O Caiçara Tênis Clube voltará a ser o maior palco da natação do estado nos dias 18 e 19 de agosto, quando Rondonópolis receberá o Campeonato Estadual de Natação 2018, a 4ª etapa terá a participação de mais de 500 atletas de vários clubes e academias de Mato Grosso.

A cidade será representada por pelo menos 150 nadadores das academias de natação e o Caiçara horando sua tradição nas piscinas do estado contará com 25 atletas. O representante da Federação Desportos Aquáticos de Mato Grosso, Roberval Volpe destaque que a competição terá um alto nível e disputas acirradas na piscina. “Fazia algum tempo que não sediávamos uma etapa do estadual e graças ao apoio do Caiçara vamos realizar aqui em Rondonópolis e teremos disputas fortes pelas medalhas, o Nortão tem polos com uma natação muito desenvolvida e com certeza será uma competição com um nível bem elevado”, comentou.

Para o presidente do Caiçara Tênis Clube, José Edvaldo Amorim voltar a sediar uma competição deste demostra a importância do clube para Rondonópolis na modalidade. “Para o clube e para a cidade é de suma importância poder receber uma etapa do estadual novamente, pois estaremos sendo anfitriões de várias cidades de mato Grosso com mais de 500 atletas”, disse Amorim.

Após se reunirem para definir detalhes da competição, o presidente do Caiçara e o representante da Federação visitaram o local das provas, a piscina segundo Roberval Volpe dará total condições para os nadadores, ele classificou como uma das melhores estruturas do estado.

A 4ª etapa do Campeonato Estadual de Natação ocorre nos dias 18 e 19 de agosto, com a participação de nove cidades de Mato Grosso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here