conecte-se conosco


Destaque

Caiçara Tênis Clube sediará 4ª etapa de estadual de natação

Publicado

O Caiçara Tênis Clube voltará a ser o maior palco da natação do estado nos dias 18 e 19 de agosto, quando Rondonópolis receberá o Campeonato Estadual de Natação 2018, a 4ª etapa terá a participação de mais de 500 atletas de vários clubes e academias de Mato Grosso.

A cidade será representada por pelo menos 150 nadadores das academias de natação e o Caiçara horando sua tradição nas piscinas do estado contará com 25 atletas. O representante da Federação Desportos Aquáticos de Mato Grosso, Roberval Volpe destaque que a competição terá um alto nível e disputas acirradas na piscina. “Fazia algum tempo que não sediávamos uma etapa do estadual e graças ao apoio do Caiçara vamos realizar aqui em Rondonópolis e teremos disputas fortes pelas medalhas, o Nortão tem polos com uma natação muito desenvolvida e com certeza será uma competição com um nível bem elevado”, comentou.

Para o presidente do Caiçara Tênis Clube, José Edvaldo Amorim voltar a sediar uma competição deste demostra a importância do clube para Rondonópolis na modalidade. “Para o clube e para a cidade é de suma importância poder receber uma etapa do estadual novamente, pois estaremos sendo anfitriões de várias cidades de mato Grosso com mais de 500 atletas”, disse Amorim.

Após se reunirem para definir detalhes da competição, o presidente do Caiçara e o representante da Federação visitaram o local das provas, a piscina segundo Roberval Volpe dará total condições para os nadadores, ele classificou como uma das melhores estruturas do estado.

A 4ª etapa do Campeonato Estadual de Natação ocorre nos dias 18 e 19 de agosto, com a participação de nove cidades de Mato Grosso.

Comentários Facebook

Destaque

Empate sem gols elimina o União E.C e garante Operário-VG na final do Campeonato Mato-grossense

Publicado

Foto: Assessoria

A equipe do União E.C não conseguiu passar pela retranca do Operário-VG e empatou pelo placar de 0 a 0, onde foi eliminado da competição e a equipe várzea-grandense garantiu a vaga na final do Mato-grossense, por ter vencido o primeiro jogo no Luthero Lopes por 1 a o.

Para o União agora concentra as atenções no Campeonato Brasileiro Série D, onde estreia no dia 5 de Maio no estádio Luthero Lopes contra o Anapolina-GO.

O saldo positivo do estadual para o colorado foi a conquista no Brasileiro Série D 2020.

Operário e Cuiabá irão disputar a final do Campeonato Mato-grossense.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Operário-VG goleia o Mixto e garante vaga na semifinal do Mato-grossense

Publicado

A equipe do Operário despachou o Mixto E.C aplicando uma goleada pelo placar de 4 a 0 no jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Mato-grossense na noite desta quarta-feira (27) na Arena Pantanal.

Com o resultado o  Operário está na semifinal do Campeonato Mato-grossense .

Os gols da vitória do Chicote da Fronteira foram anotados por Felype (2), Abner e Izael.

Agora o Operário aguarda a definição do seu adversário que sairá nesta quinta-feira (28) do confronto entre União E.C e Araguaia.

Outro jogo

No outro jogo o Luverdense venceu o Sinop pelo placar de 1 a 0 e garantiu a vaga para semifinal. O adversário do Verdão do Norte sairá do confronto entre Cuiabá x Dom Bosco que enfrentam nesta quinta-feira (28) na Arena Pantanal.

Na outra partida o União decide a vaga na semifinal contra o Araguaia no estádio Luthero Lopes.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana