conecte-se conosco


Esportes

Bolsonaro é vaiado durante entrega de prêmio da Copa América

Publicado

Neste domingo (07) após a partida entre Peru e Brasil, a qual a seleção canarinho saiu vitoriosa, o presidente da república, Jair Bolsonaro, surgiu no centro do gramado para cumprimentar os jogadores. 

Leia também: Bolsonaro poderá entrar em campo durante final da Copa América

Jair Bolsonaro
Divulgação

Jair Bolsonaro

Ao de lado de outras autoridades, ao entrar no gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro  foi novamente vaiado. O presidente da república já tinha sido vaiado no início da partida quando seu rosto apareceu no telão. 

Leia também: Com Messi expulso, Argentina vence o Chile e fica com 3º lugar na Copa América

Além disso, o Brasil foi protagonista na cerimônia de premiações pós-jogo, Éverton ‘Cebolinha’ venceu como “Man of the Mach” (Homem do Jogo), um prêmio entregue pela Brahma e com votação popular online, e como artilheiro com três gols.

No quesito “Fair Play”, ou jogo limpo, a seleção brasileira venceu e o capitão Daniel Alves foi receber a honraria, ele também levou o prêmio de melhor jogador da Copa América. O goleiro Alisson venceu como melhor goleiro do torneio.

Leia também: Marquinhos conta como foi marcar Messi na Copa América sofrendo com diarreia

Após isso, Jair Bolsonaro , que estava acompanhado de Sergio Moro e outras autoridades, deixou o gramado do Maracanã .

Comentários Facebook

Esportes

Palmeiras vence Santos na Copa Santiago

Publicado

source

O Palmeiras derrotou o Santos nesta terça (21) por 3 a 0 em jogo válido pelo grupo B da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil. Com este resultado o verdão avançou para as quartas como o melhor colocado da sua chave.

Após um primeiro tempo sem gols o Palmeiras abriu o placar logo aos 2 minutos da etapa final, quando Renan acertou um belo chute de esquerda de fora da área que venceu o goleiro santista.

O segundo gol do verdão saiu aos 25 minutos com Luan, que recebeu passe em profundidade e bateu na saída do goleiro.

E o mesmo Luan marcou o terceiro do Palmeiras aos 32 minutos com um belo chute de três dedos da entrada da área.

Quartas de final

Com esta vitória o Palmeiras garantiu a classificação para as quartas como primeiro do grupo B, e pega nas quartas o Figueirense.

Os outros confrontos da próxima fase são: Internacional x Cruzeiro de Santiago, Juventude x 3 de Febrero (Paraguai) e Grêmio x Santos.

Jogos Copa Santiago

Você pode rever todas partidas da Copa Santiago aqui

Edição: Fábio Lisboa
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Copinha: Em jogo de golaços Inter vence Corinthians e está na final

Publicado

source

O Internacional derrotou o Corinthians por 3 a 1, na noite desta terça (21) na Arena Barueri, e se classificou para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde buscará o pentacampeonato.

O colorado disputará a final da competição no próximo sábado contra o vencedor de Oeste e Grêmio, que se enfrentam na próxima quarta, a partir das 17h30, na Arena Barueri.

O jogo

A partida começou muito disputada, com as duas equipes buscando o gol a todo momento. Mas o colorado foi mais efetivo, abrindo o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Guilherme Pato acertou chute rasteiro de muito longe para superar o goleiro Guilherme.

Mesmo diante do maior campeão da Copinha, o Inter não diminuiu o ritmo com a vantagem no marcador, e ampliou aos 4 minutos da etapa final, quando Guilherme Pato recupera a bola no campo de ataque e cruza na medida para Matheus Monteiro apenas escorar.

O terceiro gol colorado sai aos 30 minutos, quando Nicolas acerta uma bomba de direita da entrada da área para acertar o ângulo do gol defendido por Guilherme. Um golaço.

Gol de honra

Porém, mesmo com a ampla desvantagem o Corinthians não se entregou, e chegou ao gol de honra aos 41 minutos. O camisa 10 Ruan Oliveira cobra uma falta digna de camisa 10 para levantar a fiel torcida. Placar final 3 a 1.

Edição: Fábio Lisboa
Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana