conecte-se conosco


Esporte Amador

Atleta de Várzea Grande e rondonopolitana são os vencedores da 1ª Corrida de Rua do Caiçara Tênis Clube

Publicado

A 1ª Corrida e Rua Caiçara – 40 anos ocorreu na manhã deste domingo (04/08) com mais de 350 atletas entre amadores e profissionais que percorram os seis quilômetros da prova pelos bairros da região do clube. A edição da corrida marca os 40 anos de fundação do Caiçara Tênis Clube e teve como vencedores na geral o atleta de Várzea Grande, João Luís, 27 anos e a Rondonopolitana, Juscileide Nogueira, 34 anos.

Vencedores Masculino- Foto: Assessoria

A prova começou em um ritmo forte e na metade da prova os atletas João Luís e Daniel Gouveia abriram vantagem na frente do pelotão masculino, a disputa foi até a última subida quando João Luis acelerou no ultimo quilometro e venceu a prova com tempo de 20’21”. “A prova foi muito boa com um clima agradável para correr, a organização está de parabéns pela bela competição”, disse.

Já no feminino, a atleta da cidade Juscileide Nogueira se mostrou surpresa com a vitória e espera melhorar cada vez mais seu desempenho. “Eu nem esperava vencer, vinha treinando forte e chegar ao pódio já estava bom, mas vencer foi melhor ainda. Um percurso bem legal de se fazer com descidas e duas subidas longas, o que foi decisivo na prova”, comentou.

Vencedores feminino- Foto: Assessoria

O presidente do Caiçara Tênis Clube, Gildo Moura disse que a corrida veio para ficar e já está no calendário de eventos do clube para os próximos anos. “Quero agradecer os competidores que fizeram uma bela corrida e também aos patrocinadores que acreditaram no evento. A 1ª Corrida do Caiçara Tênis Clube mostrou mais uma vez a força do clube em promover grandes eventos para Rondonópolis e no ano que vem tem mais”, conclui.

Os primeiros colocados na geral feminino e masculino receberam troféus e premiação em dinheiro, já na classificação por faixa etária os vencedores receberam medalhas e troféus, além de medalhas para todos os participantes que completaram a prova e sorteio de brindes.

A 1ª Corrida de Rua do Caiçara Tênis Clube contou com patrocínio máster da Aprosmat, Seguralta, deputado federal José Medeiros e o patrocínio DRº Claudinei, S A Bijuterias, Boca Sports, Almaro Borracha e Ferramentas, Panificadora Pão de Mel, Colchões Ortobom, América Sat, Plano Vida , Ótica Relojoaria Guzzi, Assis imóveis, Gás de Ouro, Auditer Contabilidade , Só Faróis Recuperadora, Retifica Hidrojato, Pedrinho Conveniência, Farma Fórmula, Bom Retiro Seguros, King Premium Acessórios , Tênis 361°, Bellinaso Construtora, Retifica Serra Dourada, Escritório Rondoleste , Produtos Rabicó, Agrimáquimas, Ciclo Sport, Papelaria do Contabilista, Embalagens Rondon, Medic Mais, Company  Tecnologia e Plastipel.

Para conferir o resultado final basta acessar o link:https://www.cardosoesportes.com/eventos

CLASSIFICAÇÃO GERAL:

Masculino

1º lugar – João Luis Ferreira 20’26”

2º lugar – Daniel Gouveia 21’01”

3º lugar – Ricardo Lourenço 21’56”

4º lugar – Antônio Marcos 22’26”

5º lugar – Junio Pereira 22’27”

Feminino

1º lugar – Juscileide Nogueira 27’31”

2º lugar – Andrea Cabral 29’15”

3º lugar – Marisa Cabral 29’54”

4º lugar – Késsia Elaine 30’04”

5º lugar – Cleide Ferreira 30’27”

Comentários Facebook

Esporte Amador

Bombeiros e Sporting Roo decidem o título da Copa Fut7/R10 Sports

Publicado

Lance do jogo- Foto: Ilcimar Aranhas

As duas partidas das semifinais da Copa Fut7/R10 Sports foram disputadas na tarde deste sábado (21) na Arena JP em Rondonópolis.

Os jogos foram de alto nível demonstrado pelos atletas, tendo sido recheado com belos gols.

No primeiro jogo a equipe dos Bombeiros venceu de virada pelo placar de 5 a 3 o Golden Car, carimbando a vaga para final. Na segunda semifinal da tarde a equipe Sporting Roo classificou para final ao vencer de virada pelo placar de 3 a 2 o Ajax.

A Grande final acontece no próximo sábado (28) ás 17h entre as equipes Sporting Roo e Bombeiros.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Semifinais da Copa Fut7/R10 Sports definirão as equipes finalistas na tarde deste sábado (21)

Publicado

Foto: Ilcimar Aranhas

Acontecem na tarde deste sábado (21) na Arena JP os jogos das semifinais da Copa Fut7/R10 Sports.

As 15h30 a bola rola com o primeiro jogo da semifinal entre as equipes do Bombeiros e Golden Car. Já ás 16h30 é a vez das equipe Spoting Roo e Ajax se enfrentarem.

Os vencedores no tempo normal disputarão a final da competição, caso houver empate no tempo normal a vaga para final será decidida nos pênaltis.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana