conecte-se conosco


Estadual

Araguaia promete surpreender Mixto neste domingo na estreia do Mato-grossense

Publicado

O treinador Carlinhos Minaçu está fazendo um pouco de suspense para confirmar o time titular do Araguaia que estreia no Campeonato Mato-grossense neste domingo (20/1) às 16 horas (horário de verão de MT), no estádio Zeca Costa, contra o Mixto de Cuiabá. Porém ele garante a torcida que o elenco deste ano é mais forte e pode surpreender no Estadual.

No ano passado, o Araguaia teve uma campanha desastrosa e somente se classificou porque dois times perderam vários pontos no tapetão. E neste ano, a diretoria, mesmo sem muito apoio e recursos financeiros, foi ao mercado da bola e conseguiu um grupo de jogadores que busca projeção nacional.

São atletas de empresários e clubes que veem no Mato-grossense a oportunidade de fazer sucesso no cenário futebolístico. As apostas do Galo no momento recaem no meio-campista Kleyton Maranhão, que é muito experiente e demonstrou um trato especial com a bola.

Os jogadores Wesley Negão, Diego e Wesley Mel agradaram também a torcida durante os treinos. A escalação será confirmada na concentração por Minaçu e se não tiver nenhum imprevisto, o provável onze do Araguaia será este: Mário Júnior;  Rafael, Brenno, Dedé e Chagas; Valdimar, Diego, Wesley Negão e Kleyton Maranhão; Nathan e Marquinho.

O presidente do Araguaia, vereador Celso Souza, está convidando a torcida para prestigiar o time e diante do reajuste dos ingressos por parte da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), o dirigente lançou uma promoção para essa estréia.

O ingresso antecipadamente neste sábado custa 15,00 e pode ser adquirido na portaria do Zeca Costa.  No domingo será 20,00 com a meia a 10,00 e mulher acompanhada pagará também 10,00. “Nós abrimos a promoção de meia às mulheres para incentivar a presença feminina no estádio” frisou Celso.

Celso agradeceu também as empresas que estão patrocinando o Galo da Serra:  a empresa de móveis de Cuiabá, Martinello; Unimed Araguaia, Infobarra, Tião da Sorveteria, Supermercado Matos, Café Viola, Factoring, Restaurante Kappes Grill na avenida Gabriel Ferreira, Moreira Serigrafia, CM Factoring  e Hotel Novo Mundo. É uma pena que sejam poucas firmas colaborando diante do comércio pujante que Barra do Garças tem, mais empresários poderiam dar uma força para o time da cidade, o querido Araguaia(Galo da Serra).

O adversário do Araguaia será o Mixto de Cuiabá, que montou uma equipe mais forte para buscar o título que não vê há sete anos. Entre os destaques do alvinegro, está o experiente jogador Dinelson que fez sucesso no passado no Corinthians.

A arbitragem será de Marcelo Alves dos Santos. Árbitro da CBF e um velho conhecido da torcida barra-garcense. Em 2007, ele teria apitado um pênalti que foi fora da área e virou a maior polêmica no jogo entre antigo Barra do Garças Futebol Clube que era comando por Sávio Carvalho e Araguaia, de Alto Araguaia.

Na semana passada, quem ingressou no elenco do Araguaia foi o atacante Adnil Júnior que está no BID, porém não está disponível ao técnico Minaçu por causa de um desconforto na panturrilha.

A equipe do Araguaia vai a campo com uniforme azul e detalhe em amarelo. Pedimos o comparecimento da torcida para prestigiar mais uma vez o Galo da Serra e seja o que Deus quiser.

Comentários Facebook

Estadual

União E.C apresenta novo treinador para disputa do Campeonato Brasileiro Série D

Publicado

Caé Cunha- Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

O novo treinador do União E.C Caé Cunha, foi apresentado na manhã desta terça-feira (16) no CT do colorado para dar inicio aos trabalhos visando o Campeonato Brasileiro da Série D.

Após conhecer os diversos setores e funcionários do clube, Caé já participou da primeira reunião do dia com a comissão técnica do União.

O União estreia no dia 6 de maio diante da Anapolina-GO no estádio Luthero Lopes ás 20h.

Veja entrevista com o treinador:

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Sem Novidades; Cuiabá confirma favoritismo e vence o Operário-VG na primeira final do Mato-grossense

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá saiu na frente na disputa pelo título do Campeonato Mato-grossense 2019. O Dourado venceu o Operário-VG por 2 a 0 na primeira disputa da final na tarde deste domingo (14) na Arena Pantanal.

Os dois gols da vitória do dourado foi anotado por Alê já no segundo tempo.

No jogo da volta o Cuiabá precisará apenas de um simples empate para conquistar o tri-campeonato no próximo domingo (21) ás 15h na Arena Pantanal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana