conecte-se conosco


Estadual

Após vitória histórica, jogadores do Cuiabá citam empenho nos treinos

Publicado

Cuiabá venceu a Chapecoense por 1 a 0 (Foto: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube)Cuiabá venceu a Chapecoense por 1 a 0 (Foto: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube)

O Cuiabá escreveu mais um capítulo na sua história. Nesta quinta-feira o Dourado fez sua estreia em competições internacionais com vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0 no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O gol da vitória histórica foi marcado pelo meia Dakson em cobrança de falta.

VEJA COMO FOI O TEMPO REAL DA PARTIDA

Autor do gol que garantiu a vantagem do Cuiabá na partida de volta, Dakson afirma que a boa fase do Cuiabá é fruto do empenho nos treinos e que o time mato-grossense buscará a classificação em Santa Catarina.

– Viemos trabalhando forte durante a semana e fazendo o trabalho muito bem feito. Então não foi por caso que saiu este gol, foi devido aos treinamentos. A gente sempre tem que respeitar o adversário, mas temos que pensar em ir lá e jogar novamente de igual para igual, para quem sabe sairmos de lá com a classificação – disse o meia.

Cuiabá x Chapecoense (Foto:  Cleberson Silva/Chapecoense)Cuiabá x Chapecoense (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

Outro que comentou sobre a vitória histórica do Dourado foi o goleiro Henal. Ele frisa que a partida foi encarada pelos jogadores como uma final.

– A gente ficou com o resultado dentro de casa, mas sabemos que não acabou ainda. Agora tem mais 90 minutos lá em Chapecó. Vinhamos tratando todos os jogos da Série C como uma final e esse não foi diferente – finalizou.

O jogo de volta entre Cuiabá e Chapecoense será na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó (SC). Antes o Dourado recebe o ASA-AL no domingo pela Série C, às 15h (de MT), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Comentários Facebook

Estadual

Após pedido de demissão do presidente, Conselho Deliberativo convocará assembleia para validar saída

Publicado

Foto: Assessoria

O Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube recebeu a carta de renúncia do atual presidente Walter Hudson Fernandes e vai se reunir em assembleia para ratificar a saída do agora ex-presidente. Esta reunião, que é de caráter extraordinário, também vai estabelecer prazos para a apresentação de chapas e data para as novas eleições da diretoria executiva do clube.

Durante o encontro será definida a data da eleição e também um plano de ação para dar sequência no projeto, que foi assumido pelo Conselho Gestor há dois anos.

Renúncia do presidente

Presidente do Mixto desde agosto de 2016, Walter Hudson entregou a carta de renúncia nesta segunda-feira, 25 de maio, e alegou motivos de ordem pessoal.

O clube agradece os anos de serviços prestados à instituição e deseja sorte em sua trajetória.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

FMF consulta Poder Público e decide adiar reunião com clubes

Publicado

Presidente da FMF-Aron Dresch

A Federação Matogrossense de Futebol vem a público informar o adiamento da reunião presencial que teria com os representantes dos clubes sobre o futuro do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.
Conforme anunciado, o encontro seria realizado nesta quinta-feira (21), mas a FMF junto com o Poder Público decidiu remarcar a reunião para uma outra data a ser confirmada, evitando assim o trânsito dos representantes das equipes para municípios diferentes.
A FMF, seguindo as orientações das autoridades competentes ao combate da pandemia, preza pela segurança e bem estar de todos os envolvidos.
Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana