conecte-se conosco


Esportes

Após 9 anos, ela voltou! Larissa Riquelme vem ao Brasil “mais madura e gostosa”

Publicado

Modelo paraguaia Larissa Riquelme
Arquivo pessoal

Modelo paraguaia Larissa Riquelme

Quem não se lembra do surgimento de Larissa Riquelme na Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul, quando a bela paraguaia aparecia torcendo fervorosamente pela seleção do seu país com um aparelho celular no decote, entre os seios.

Leia também: Veja como será a Cerimônia de Abertura da Copa América, no Morumbi

Larissa Riquelme  se tornou um fenômeno, ficou conhecida como a musa daquele Mundial e ainda carrega a fama de quando apareceu para o mundo, há nove anos.

O tempo passou e, agora em 2019, ela está de volta. Mas num estilo bem mais comportado. Em entrevista exclusiva ao iG Esporte , a paraguaia revelou que estará no Brasil para Copa América e se mostrou bastante empolgada por retornar à sua “segunda casa”.

“Vou viver essa emoção, essa adrenalina, essa paixão, a combinação perfeita entre beleza e futebol. Saio na terça-feira (18) aqui do Paraguai, faço uma escala em São Paulo e depois vou para Belo Horizonte. Vou com minha mãe a convite de empresas muito grandes na qual eu já trabalho há muitos anos, que vão me patrocinar”, contou.

Modelo paraguaia Larissa Riquelme
Arquivo pessoal

Modelo paraguaia Larissa Riquelme

Larissa estará presente no estádio do Mineirão para acompanhar o duelo entre Paraguai e Argentina, na segunda rodada da competição. Ela pretende seguir em território brasileiro nos dias posteriores e acompanhar o jogo do seu país diante da Colômbia, em Salvador.

“O que eu mais gosto é poder recordar isso depois de nove anos. Para mim é importante, me emociona, ms sinto feliz, contente. É uma Larissa nova, renovada, mais madura, uma “namorada” mais madura e mais gostosa. É como diz o ditado: quanto mais velho o vinho, mais saboroso ele é, mais rico”, brincou a musa.

Leia também: Larissa Riquelme está de volta como “namorada” de time; veja fotos da musa

Atualmentem Larissa Riquelme trabalha como modelo publicitária e “digital influencer” em redes sociais, representajnto várias marcas internacionais e nacionais. E também está em um programa de televisão chamado “KP”, que na tradução seria algo como “amigo”, que vai ao ar aos sábados e domingos no Paraguai.

Larissa Riquelme%2C musa da Copa do Mundo de 2010
Divulgação

Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo de 2010

“Estou trabalhando demais, por isso faço poucas viagens. Tanto que me divido em pequenos pedacinhos. E por isso estou bastante feliz de poder voltar à minha segunda casa, que é o Brasil. Eu sou apaixonada pelo Brasil. Eu adoro quando os brasileiros falam o português”, disse, sorrindo.

“Estou feliz porque confiaram na minha imagem, confiaram em mim, confiaram em Larissa Riquelme. E para mim é algo importante. É uma grande satisfação poder viver isso, ainda mais torcendo pela minha seleção. O coração vai bater forte por Paraguai. Fico encantada”, continuou.

No passado, Larissa chegou a posar nua em algumas revistas masculinas – inclusive no Brasil, como Playboy e Sexy -, mas ultimamente adotou um estilo mais reservado. “Quando eu falo de uma Larissa mais madura, eu falo de uma Larissa muito mais gostosa”, avisou.

“Mas sigo sendo a Larissa de sempre. Hoje me considero com um corpo melhor, me sinto mais linda que antes. Nas minhas redes sociais, como eu trabalho com empresas grandes, é capaz de eu não expor muito o corpo. Mas continuo sendo sensual e sexy”, garantiu.

Nos passos de Larissa

Modelo paraguaia Larissa Riquelme
Divulgação/Playboy

Modelo paraguaia Larissa Riquelme

Depois do sucesso que Larissa Riquelme conquistou na Copa de 2010, algumas modelos pelo mundo tentaram seguir os passos da paraguaia, tentando ganhar fama em cima de alguma competição importante. 

Leia também: Candidatas a ‘musa da Copa’ desafiam o ridículo para ser nova Larissa Riquelme

“Muitas tentaram se sobressair aproveitando o futebol, imitando, talvez, a ação que eu fiz inconscientemente em 2010. Obviamente que foi viral, saiu em todas as mídias, me elegeram a musa do mundial. E, depois disso, muitas tentaram seguir os mesmos passos. Mas acho que nenhuma delas conseguiu causar tanto reboliço como eu causei”, comentou.

“Sinceramente, acho que marquei história na questão de beleza no futebol. E eu fico feliz com isso, porque muitas meninas viram que tinham potencial em querer ser Larissa Riquelme. Algumas até se auto-intitulam: ‘Eu sou musa disso, daquilo’. Mas não é um concurso de beleza, é simplesmente sentir a paixão que se tem por um clube ou uma seleção. Algumas dessas meninas nem sabem quantos jogadores entram em campo”, brincou.

Modelo paraguaia Larissa Riquelme
Reprodução

Modelo paraguaia Larissa Riquelme

Segundo Larissa, estourar para o mundo do jeito que aconteceu foi importante até para ajudar seus familiares. 

“Espero que eu siga marcando essa tendência e essa paixão, que, no meu caso, me levou para cima, onde pude proporcionar uma vida melhor para minha família e mostrar o amor que tenho pelo Paraguai. Foi um sonho cumprido”, contou.

“Desejo muita sorte ao Brasil na Copa América. É um dos times mais fortes do mundo, como a história mostra e isso vai acontecer sempre. Espero que vá bem e que, em algum momento, encontrei o Paraguai na competição. O jogo entre meus dois amores, Paraguai e Brasil”, finalizou Larissa Riquelme .

Comentários Facebook

Esportes

Guerrero deixa sua marca, Peru vira sobre a Venezuela e vence no Maracanã

Publicado

Lance

Guerrero marcou e o Peru venceu a Bolívia
CONMEBOL/REPRODUÇÃO

Guerrero marcou e o Peru venceu a Bolívia

De virada, o Peru garantiu uma importante vitória sobre a Bolívia nesta terça-feira, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América. Após Marcelo Moreno abrir o placar para os bolivianos, a seleção peruana dominou o jogo e, com gols de Guerrero, Farfán e Flores, garantiu os três pontos no Rio de Janeiro.

Com a vitória, o Peru chegou a quatro pontos, enquanto a Bolívia continua sem pontuar. Na última rodada, no sábado, às 16h, os peruanos brigam pela primeira colocação do grupo com o Brasil, enquanto a Bolívia encara a Venezuela.

Começo lento

A partida no Maracanã, começou muito estudada e com poucas chances de gol. Na primeira chegada um pouco mais perigosa do Peru, pelo lado direito com Advíncula, aos oito minutos, o lateral caiu na área pedindo pênalti, mas o juiz, acertadamente, nada deu – e teve sua decisão confirmada pelo VAR. Mas a primeira chance real de gol só foi acontecer aos 20 minutos, com bola parada. Farfán cobrou uma falta colocada, mas a bola só passou perto da trave esquerda de Lampe.

Aniversariante marca

Aos 24, o boliviano Saucedo recebeu na área, dominou no peito e chutou em direção ao gol. Mas a bola bateu na mão de Zambrano. Após uma longa consulta ao VAR – que chegou a gerar vaias por parte da torcida no Maracanã, o árbitro Roddy Zambrano assinalou a penalidade máxima. Comemorando 32 anos nesta terça-feira, Marcelo Moreno foi o incunbido de fazer a cobrança. E a fez com muita qualidade, deslocando o goleiro adversário e abrindo o placar para a Bolívia.

Guerrero aparece

Até então um pouco sumido na partida, o centroavante Guerrero só teve sua primeira chance de gol aos 35. Ele recebeu na linha da pequena área e finalizou de primeira, mas foi travado por Haquín na hora e a bola foi para escanteio. Entretanto, no fim do primeiro tempo, aos 44, o camisa 9 recebeu um belo passe de Cueva, driblou o goleiro Lampe e finalizou para o gol vazio, marcando o seu 12º gol na história da Copa América e empatando a partida.

Centroavante retribui

Se no final da primeira etapa Guerrero recebe um passe de Cueva que o deixou na cara do gol, logo no começo do segundo tempo, aos 9 minutos, foi a vez do atacante do Internacional dar a assistência para o gol da virada do Peru sobre a Bolívia. O centroavante recebeu pela esquerda e fez um cruzamento perfeito na cabeça de Farfán, que subiu alto e mandou para as redes.

Flores decide

Após marcar o segundo gol, a seleção peruana seguiu pressionando a Bolívia. E o goleiro Lampe bem que tentou, mas não evitou que o placar fosse pior para a Bolívia. Ele fez ao menos quatro defesas difíceis e importantes. Mas, no último minuto, Farfán deu um belo passe para o Flores, que finalizou encobrindo o goleiro boliviano, decretando o placar final da partida.

FICHA TÉCNICA
BOLÍVIA 1 X 3 PERU

Estádio : Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 18/06/2019, às 18h30 (de Brasília)
Árbitro : Roddy Zambrano (EQU)
Assistentes : Christian Lescano e Byron Romero (ECU)
VAR : Esteban Ostojich (URU)
Gramado : Bom
Público/Renda: 17.550 pagantes/R$ 4.906.195,00
Cartão amarelo : Chumacero, Roberto Fernández e Haquín (BOL), Guerrero e Zambrano (PER)
Cartão vermelho: –

Gols: Marcelo Moreno, 27’/1ºT (1-0); Guerrero, 44’/1ºT (1-1); Farfán, 9’/2ºT (1-2)

BOLÍVIA : Lampe, Diego Bejarano, Haquín, Jusino e Marvin Bejarano; Justiniano, Saucedo (Roberto Fernandéz, 25’/2ºT), Raúl Castro (Gilbert Álvarez, 35’/2ºT), Saavedra (Leonardo Vaca, 27’/2ºT) e Chumacero; Marcelo Moreno. Técnico : Eduardo Villegas.

PERU : Gallese, Advíncula, Zambrano (Araujo, 39’/2ºT), Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Cueva (Flores, 33’/2ºT), Farfán e Polo; Guerrero (Christofer Gonzáles, 44’/2ºT). Técnico : Ricardo Gareca.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Cara a cara! Advogado de Najila diz que pedirá acareação entre a modelo e Neymar

Publicado

Najila Trindade acusa Neymar de estupro
Reprodução

Najila Trindade acusa Neymar de estupro

A modelo Najila Trindade, que acusa o atacante Neymar de agressão e estupro na cidade de Paris, na França, no último mês de maio, está com um novo advogado – é o quarto nome desde quando o processo foi iniciado.

Leia também: Celular de Najila sumiu após depoimento, diz advogado da modelo

E Cosme Araújo, representante legal de Najila no caso, avisou que pretende dar novos rumos à investigação.

“Eu disse inclusive que vou inovar”, disse o advogado depois que a modelo prestou novo depoimento em São Paulo, nesta quarta-feira. “Vou peticionar, se for o caso, para se fazer uma acareação . Porque o que o povo brasileiro quer saber, o que o povo mundial quer saber é o que aconteceu entre quatro paredes”.

Leia também: Apoiado por fãs, Neymar depõe e declara: “A verdade aparece cedo ou tarde”

Acareação, na linguagem jurídica, é quando as duas partes envolvidas no processo ficam frente a frente, se confrontando na frente do juiz – isso acontece, geralmente, quando os depoimentos anteriores não foram suficientemente esclarecedores para o inquérito.

Vale destacar que a promotora Flavia Merlini, que cuida do caso, falou na semana passada que Neymar e Najila não devem ficar cara a cara durante o inquérito, numa acareação.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana