Aos gritos de “Mito”, São Paulo ganha festa na chegada ao Maranhão; vídeo

175

O São Paulo foi recebido com uma grande festa na chegada a São Luís, na madrugada desta quarta-feira. Tanto no aeroporto da capital maranhense, quanto no hotel, os torcedores demonstraram apoio à delegação e cantaram o nome do técnico Rogério Ceni, um dos mais assediados pelos tricolores (assista acima).

Em busca do inédito título da Copa do Brasil, o São Paulo enfrenta o Moto Club nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Castelão. O jogo é único. Qualquer empate classifica o Tricolor à próxima fase da competição nacional.

Rogério Ceni desembarque São Paulo Maranhão (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Rogério Ceni na chegada do São Paulo a São Luís (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Cueva desembarque São Paulo Maranhão (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Cueva é cercado pela torcida no desembarque do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Rodrigo Caio desembarque São Paulo Maranhão (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Rodrigo Caio é abraçado por torcedor ao sair do ônibus (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here