conecte-se conosco


Esporte Amador

Alunos de Rondonópolis são destaque em jogos escolares fase estadual

Publicado

Foto: Assessoria

Várzea Grande foi palco da fase estadual dos jogos escolares modalidades individuais entre os dias 03 a 06 deste mês. Ao todo 70 atletas de Rondonópolis participaram nas modalidades de judô, natação, atletismo, vôlei de praia e xadrez.

Na categoria A de judô que compreende alunos entre 15 e 17 anos, foram conquistadas duas medalhas de ouro, uma de Ana Midori Ninomiya e outra de Ana Julia Gomes, ambas estudantes do Ceac Positivo.

O aluno Thalles Patrick Duarte da Escola Estadual Marechal Dutra e Gustavo Lima da Escola Estadual Renilda Silva Moraes conquistaram medalha de prata. Sanderson Felipe Figueredo da Escola Estadual Stela Maris trouxe para casa uma medalha de prata.

Competindo pela categoria B de judô, de 12 a 14 anos, os medalhistas de bronze foram Gabriel Rosa De Freitas da Escola Estadual São José Operário, Mariana Brito da Renilda Silva Moraes e Luan Yukio Miyata do Centro Integrado de Ensino (CIE).

Na modalidade de natação, Thiago de Matos Teixera da Escola Estadual André Maggi conquistou o 6º lugar geral nos 50 metros livre e no revezamento 4×50 metros livres, ficou com o 7º lugar geral. Os jogadores de xadrez Eduardo Ferreira Santana e Keila Gabriely Gomes de Lima, ambos também da André Maggi conquistaram respectivamente o 5º e o 8º lugar geral.

O atletismo também foi marcado com diversas vitórias de alunos da Escola Estadual Domingos Aparecido dos Santos, a campeã no salto em altura na categoria feminina foi Arielly Kailayne Monteiro, Rodrigo Vendramin Junior campeão no salto em altura na categoria masculino. E, Cayro Henrique Pereira conquistou o primeiro lugar na prova de 110 metros com barreira.

Os campeões na fase estadual disputarão a maior competição de esporte estudantil do Brasil no mês de novembro na cidade de Blumenau em Santa Catarina, local escolhido pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Comentários Facebook

Esporte Amador

Jogo solidário em prol ao árbitro ‘Zé do Apito’ acontecerá na noite desta sexta-feira em Rondonópolis

Publicado

A esq. Zé do Apito e Cidão do Esporte- Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

Será realizado na noite desta sexta-feira (10) no Mini Estádio Mané Garrincha, o jogo beneficente em prol ao árbitro do futebol amador Adersi, mais conhecido como ‘Zé Capeta’.

Zé recentemente sofreu um acidente de motocicleta e está impossibilitado de trabalhar, pois recupera da fratura na perna. Enquanto isso a classe dos desportistas reunirá hoje para o jogo solidário entre árbitros do departamento da Vila Operária contra a equipe do Santa Cruz.

A partida terá inicio ás 20h e a colaboração serão de R$10,00, para quem irá jogar. O torcedor também poderá colaborar.

“Estaremos fazendo um partida de futebol beneficente  em prol ao nosso companheiro  árbitro Adersi popular ‘Zé Capeta’  que sofreu um acidente de moto e está  sem trabalhar a um mês,  e como todos nós sabemos das  burocracias  trabalhistas, Zé ainda não recebeu seus benefícios  e com certeza precisa de nossa ajuda”. Disse o organizador do jogo Cidão do Esporte.

Maiores informações (66) 9.9620-200.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Com possível saída de Jailton Nogueira da secretaria de esporte, pasta continuará com o PRTB

Publicado

Secretário de esporte Jailton Nogueira- Foto: Ilcimar Aranhas/ Cidade Nos Esportes

Após rumores de que o secretário de esporte Jailton Nogueira, estaria deixando a pasta, diversos nomes ventilaram nos bastidores politico para assumir a secretaria, mas até o momento nada mudou no comando do esporte.

Mesmo que configure a saída de Jailton, o PRTB partido o qual detém a pasta e ajudou na eleição de Zé do Pátio junto com seus militantes, e hoje tem dois vereadores na câmara municipal que faz parte da base de Pátio, Bilu da Areia e Roni Cardoso, ambos deverão fazer a indicação do nome de um novo secretário de esporte.

A pasta continuará com o PRTB.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana