conecte-se conosco


Estadual

Agora é o Mato-grossense Sub-19; União E.C pronto para estreia na tarde deste sábado (11) no Luthero Lopes

Publicado

Treinador Edimar Pereira União E.C Sub-19- Foto: Kelson Abrão

A equipe do União E.C sub-19 estreia no Campeonato Mato-grossense Sub-19 na tarde deste sábado (11) ás 17h no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis, contra a equipe do Araguaia da cidade de Barra do Garças.

O colorado está na chave B da competição juntamente com as equipes do Araguaia, Cuiabá E.C e Operário F.C.

O treinador colorado Edimar Pereira, avalia que a equipe irá crescer na competição jogo a jogo e acredita em uma boa apresentação na estreia.

‘Estamos preparados para a estreia, trabalhamos muito, a equipe foi montada do zero e a diretoria nos concedeu todo respaldo. A expectativa é grande, nossa chave é muito forte, vamos crescendo com decorrer da competição, pois temos jogadores qualificados e vamos fazer um bom jogo’. Disse o treinador.

O adversário Araguaia manteve no comando da equipe sub-19 o treinador Carlinhos Minaçu e montou uma equipe mesclada com jogadora prata da casa e fora de MT.

Para a partida logo mais ás 17h não será cobrado ingressos, mas com as dificuldades de pagar as despesas da partida como ambulância, segurança e arbitragem, que chega aproximadamente no valor de R$1.800,00. A diretoria pede a colaboração do torcedor, para realizar a doação na portaria do estádio com qualquer quantia em dinheiro.

Os dois finalistas da competição garantem vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2020. O campeão será o representante de Mato Grosso na Copa do Brasil Sub-20, em 2020.

A partida será transmitida ao vivo na página CLICK: https://www.facebook.com/cidadenosesportess

Arbitragem

Árbitro- Leonardo Lorenzatto – Campo Verde
Ass1: Douglas Nogueira- Campo Verde
Ass2: Maciel Reis- Rondonópolis
4º Árbitro- Silvio Lima- Campo Verde

Jogos da rodada

Operário F.C LTDA x Cuiabá – Mini estádio do Mapim / Sábado, às 9h30;
Dom Bosco x Luverdense – Estádio Bugrinho / Sábado, às 15h;
União x Araguaia – Estádio Luthero Lopes / Sábado, às 17h;

Grêmio Sorriso x Sinop- Estádio Egidio Preima/ Sábado, ás 18h

Comentários Facebook

Estadual

Após pedido de demissão do presidente, Conselho Deliberativo convocará assembleia para validar saída

Publicado

Foto: Assessoria

O Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube recebeu a carta de renúncia do atual presidente Walter Hudson Fernandes e vai se reunir em assembleia para ratificar a saída do agora ex-presidente. Esta reunião, que é de caráter extraordinário, também vai estabelecer prazos para a apresentação de chapas e data para as novas eleições da diretoria executiva do clube.

Durante o encontro será definida a data da eleição e também um plano de ação para dar sequência no projeto, que foi assumido pelo Conselho Gestor há dois anos.

Renúncia do presidente

Presidente do Mixto desde agosto de 2016, Walter Hudson entregou a carta de renúncia nesta segunda-feira, 25 de maio, e alegou motivos de ordem pessoal.

O clube agradece os anos de serviços prestados à instituição e deseja sorte em sua trajetória.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

FMF consulta Poder Público e decide adiar reunião com clubes

Publicado

Presidente da FMF-Aron Dresch

A Federação Matogrossense de Futebol vem a público informar o adiamento da reunião presencial que teria com os representantes dos clubes sobre o futuro do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.
Conforme anunciado, o encontro seria realizado nesta quinta-feira (21), mas a FMF junto com o Poder Público decidiu remarcar a reunião para uma outra data a ser confirmada, evitando assim o trânsito dos representantes das equipes para municípios diferentes.
A FMF, seguindo as orientações das autoridades competentes ao combate da pandemia, preza pela segurança e bem estar de todos os envolvidos.
Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana