conecte-se conosco


Estadual

Abertura da 9ª edição dos Jogos da Polícia Civil é nesta quinta-feira em MT

Publicado

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso abre nesta quinta-feira (10.10) a 9ª edição dos Jogos Integração. O evento é organizado pela Academia de Polícia (Acadepol), Diretoria da Polícia Civil e parceiros e contará com 11 modalidades esportivas que serão disputadas por policiais de diversas unidades. A abertura será com a partida de futsal masculino e feminino, no Complexo Esportivo Dom Aquino, em Cuiabá, a partir das 7h30.

As modalidades disputadas por equipes femininas e masculinas são Futebol Society, Voleibol de Quadra, Voleibol de Areia, Natação, Xadrez, Tênis de Mesa, Tiro, Futsal, Atletismo, Ciclismo MTB e Basquetebol.

Os Jogos Integração tem como uma das finalidades, promover a integração desportiva e sociocultural entre os policiais civis lotados na capital e no interior de Mato Grosso.

Conforme o coordenador do campeonato, Claudiney Farina, o torneio esportivo também tem como objetivo oportunizar ao profissional à prática esportiva, proporcionando saúde, bem-estar, aptidão física, desenvolvimento motor, criatividade, integração social, divertimento e ainda contribuindo para a uma vida alegre e saudável.

A 9ª edição dos Jogos Integração da Polícia Civil tem como patrocinadores: Sinpol, Amdepol, Sindepojuc, Lojas Martinello, CTPEVG, Excelência Engenharia, Águas Puríssimas. Apoio da Secretaria Estadual de Esportes (Governo) e Secretaria Municipal de Esportes do Município de Cuiabá (Prefeitura).

Programação

Na sexta-feira será disputado o voleibol masculino e feminino, no Complexo Dom Aquino, a partir das 7h30. No período da tarde será a vez da natação, na AABB de Cuiabá, a partir das 13h30.

No sábado (12.10) a disputa é do basquetebol, às 7h30, na Unic. Também terão provas do ciclismo.

As disputas dos Jogos recomeçam no dia 17 de outubro, com provas de atletismo masculino e feminino, nas pistas da UFMT, a partir das 7h30. No período da tarde serão realizadas as disputas de xadrez e tênis de mesa, no Complexo Dom Aquino.

No dia 18.10 é a vez do vôlei de areia, na AABB. À tarde as provas serão do futebol society, nas duas modalidades, que ocorrerá na sede do Sindicato dos Investigadores (Sinpol), a partir das 15h. E no sábado (19.10), a disputa será de tiro policial, na Acadepol, a partir das 7h30.

Comentários Facebook

Estadual

É Campeão; Cuiabá empata com o Vila Aurora e conquista o título do Mato-grossense Sub-15

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá Esporte Clube é o campeão do Campeonato Mato-grossense Sub-15  2019. O Dourado empatou com o Vila Aurora na tarde desta sábado (7) por 1 a 1 e ficou com o título da categoria.

A partida foi realizada no CT do Cuiabá, os gols da partida foram marcados em cobranças de pênaltis. Maian fez marcou para o Tigrão da Vila; enquanto Vitor deixou tudo igual para o Auriverde da Baixada.

Na primeira partida em Rondonópolis o Cuiabá venceu o Vila Aurora pelo placar de 2 a 0. Com o empate de hoje o dourado conquistou o título da competição.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Guilherme Lawisch é novo presidente do Luverdense E.C, treinador José Lucini já apresentou ao clube para temporada 2020

Publicado

Após uma semana de indecisões, onde na primeira assembleia para decidir o novo presidente não ter comparecido nenhum interessado para assumir a presidência do clube, em segunda assembleia realizada hoje Guilherme foi eleito por aclamação.

O novo presidente do verdão do norte assume o mandato no dia 1º de Janeiro, ele substituirá o seu pai, atual presidente Helmut Lawisch que ficou 16 anos à frente do clube. Mas Helmut não afastará do futebol, pois será o gerente de futebol do clube.

Para temporada 2020 o Luverdense tem um calendário cheiro, Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Verde, Brasileiro Série D e Copa FMF.

O novo treinador do verdão, José Roberto Lucini, já se apresentou ao clube. A equipe se apresenta no dia 2 de janeiro.

 Luverdense estreia no Campeonato Mato-grossense dia 21 e Janeiro contra a equipe do do Dom Bosco ás 20h10 no estádio Passo das Emas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana