conecte-se conosco


Esporte Amador

500 corredores participam do Circuito Sesc de Corridas em Rondonópolis

Publicado

Foto: Assessoria

O Serviço Social do Comércio de Mato Grosso (Sesc) promoveu com a participação expressiva de atletas neste domingo (02/06), a etapa Rondonópolis do Circuito Sesc de Corridas, com o percurso de sete quilômetros e 500 inscritos, eles largaram às 7 horas da manhã na rotatória da Avenida Otaviano Muniz.

O gerente Sesc Rondonópolis Antônio Damião Mendes de Morais avaliou de forma positiva o evento. “Poder sediar este projeto em Rondonópolis é um desafio para nós por ser o primeiro evento do Sesc, mas com objetivo de proporcionar atividades que venham oportunizar melhorias na qualidade de vida das pessoas foi muito positivo este evento na cidade e com grande participação da comunidade”, disse.

Para o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis (Sincomroo) e vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT), Almir Santana, a grande participação de corredores mostra que o evento veio para ficar em Rondonópolis. “Tivemos um grande evento em um dia muito bonito, a presença das famílias prestigiando os corredores é a certeza que o Sesc acertou em trazer a modalidade para cá. Nós podemos notar muito trabalhadores do comércio participando da corrida, o que nos deixa felizes pois o esporte só traz benefícios para quem o pratica”, concluiu.

Na classificação geral masculino ficou em primeiro lugar Luciano Kliemaschewk Marinho, na geral feminino, Juscileide Nogueira da Silva subiu no degrau mais alto do pódio. Na categoria comerciário masculino, Ricardo Lourenço Barbosa levou o primeiro lugar e no feminino a comerciária Yasmin Suelen Maas. Na máster (60 anos) masculino, Honório Pires dos Santos (62) chegou na frente e na máster feminina Leonila Gentilini (61) foi a melhor na categoria.

Em Cuiabá, 1.100 corredores do sexo masculino e feminino participaram também com um percurso de sete quilômetros no dia 25 de maio, na Orla do Porto. Em outubro a cidade de Sinop recebe a última etapa do Circuito.

Comentários Facebook

Esporte Amador

Coophalis e Cais serão palco do IV Festival Esportivo de Rondonópolis

Publicado

Se depender da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), a programação do feriado e do final de semana será animada. Organizadora do IV Festival Esportivo de Rondonópolis, a Pasta ainda recebe inscrições para quem quiser competir. Adultos, crianças dos dois naipes – masculino ou feminino – podem participar em uma das diversas modalidades que serão disputadas.

Partidas de basquete street, vôlei de areia, além de roda de capoeira, pedal família – que é a prática do ciclismo fora da competição – e atletismo vão acontecer simultaneamente nas quadras da Praça do Coophalis, na quinta (20) e sexta-feira (21), sendo que no primeiro dia o evento vai das 16h às 23h e no segundo, das 18h às 23 horas. Lá também haverá aulão demonstrativo de flag e de zumba.

No sábado (22) e no domingo (23) o circuito esportivo será no Parque das Águas, no Cais, das 14h às 18 horas, com as mesmas modalidades que vão ocorrer no Coophalis e, ainda, com futsal, futebol de areia, futevôlei, handbeach, vôlei, judô, skate, ciclismo competitivo, pebolim, bozó, dama, dominó, tênis de mesa, freestyle, black dance e batalha de rima. Além de assistir aos jogos, a população vai poder participar de aulão muay thai e de zumba. “Até agora, dos dois naipes e das categorias adulto e infantil, já temos 60 equipes inscritas”, adianta a gerente do Departamento de Esporte e Lazer, Roseane Prado.

Aqueles que ainda desejarem se inscrever, devem se dirigir à Smel que fica na Rua Otávio Pitaluga 2.007, La Salle II (ao lado da Uramb). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3411-4330 ou 9 9908-2473.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Semifinais do Campeonato de Futsal Feminino do Monte Líbano acontece nesta segunda-feira (10)

Publicado

Foto: Ilcimar Aranhas

Acontecerão na noite desta segunda-feira (10) os jogos das semifinais do Campeonato de Futsal Feminino do Monte Líbano em Rondonópolis.

A competição no inicio contou com a participação de 10 equipes e tem a organização do desportista, Cidão do esporte.

Os jogos de ida inicia a primeira partida ás 19h45 entre as equipes, ÁGUIAS  X  JANDIREX. Ás 20h30 entram em quadra ARROCHA   X   GLADIADORAS. A competição tem o apoio do vereador Roni Cardoso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana