‘1º Torneiro Ressaca da Copa’ de futebol Society movimentou o bairro Padre Lothar em Rondonópolis

142
Foto: Ilcimar Aranhas

Uma grande estrutura, muitos gols, público animado na torcida e o campeão com direito a desfile em trio elétrico, assim foi o ‘1º torneio Ressaca da Copa’ de futebol Society que aconteceu neste domingo (29) no Bairro Padre Lothar em Rondonópolis.

A competição foi organizada pelo comunitário Cláudio Santos , contou com a participação de 14 equipes e cerca de 200 atletas onde movimentou a área de lazer bairro durante todo o dia.

A equipe campeã foi Anjo Negro, vice-campeão Renovação e 3º lugar Zica. O artilheiro foi Michael da equipe Anjo Negro e o melhor goleiro foi Leonardo da equipe conquista. As equipes foram premiadas com 1º lugar: Troféu + 15 Caixa de cerveja lata, 2º lugar: Troféu + 10 Caixa de cerveja lata, 3º lugar: Troféu + 5 Caixa de cerveja lata.

Para Cláudio Santos a competição ocorreu com sucesso total. “Nossa população merece um evento deste tamanho, vamos trabalhar para gramar nosso campo e realizar mais eventos na região, agradeço todos apoiadores e as equipes participantes que mais uma vez acreditaram em nosso trabalho”. Disse o comunitário.

Comentários Facebook