conecte-se conosco


Estadual

10 clubes deverão participar da Copa FMF 2019

Publicado

Foi realizado na tarde desta terça-feira (14), o Congresso Técnico da Copa FMF – Edição 2019. Todos os dez clubes aptos (participantes do Mato-grossense 2019), demonstraram interesse em participar da competição.

Mixto – atual campeão, Dom Bosco, Cuiabá, Operário Várzea-grandense, Luverdense, Sinop, União, Araguaia, Juara e Operário F.C LTDA deverão lutar pela taça.

Por unanimidade dos clubes, a Copa FMF 2019 terá o mesmo regulamento das edições dos anos anteriores. Continuará sendo uma competição Sub-21, podendo constar em súmula, até 5 atletas com idade até 23 anos por equipe.

A fórmula de disputa também será inalterada, serão dez times jogando todos contra todos em turno único, classificando os quatro primeiros colocados para as semifinais. As semifinais e finais serão realizada em jogos de ida e volta.

Através de sorteio, Cuiabá, Operário Várzea-grandense, Luverdense, Juara e Operário F.C LTDA farão cinco jogos como mandantes na 1ª fase – em nove jogos.

A Copa FMF – Edição 2019 tem previsão de início para o dia 18 de agosto, e com o término para o dia 10 de novembro. O campeão ganhará vaga para a Copa do Brasil 2020.

Comentários Facebook

Estadual

Mato-grossense Feminino: Operário F.C LTDA e Mixto decidirão a competição

Publicado

Está definida a grande final do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino 2019. Operário F.C LTDA e Mixto duelarão pela taça.

As equipes farão a reedição da final do ano passado. Na oportunidade, as meninas do OFC LTDA ficaram com o troféu.

Nesta última rodada da fase de grupo, o Mixto venceu o Operário F.C LTDA por 1 a 0, e assegurou a vaga na decisão sem depender de outros resultados.

No outro confronto, o Cuiabá até venceu o Dom Bosco por 1 a 0, mas o resultado acabou não sendo o suficiente para se classificar.

A FMF deverá divulgar locais, datas e horário em breve.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Mato-grossense 2ª Divisão: Nova Mutum vence o Ação na Arena Pantanal

Publicado

Foto: Assessoria

O Nova Mutum conquistou sua primeira vitória em sua história profissional. O time do Nortão venceu o Ação por 1 a 0, e se recuperou da derrota na estreia da competição. A partida aconteceu na tarde deste sábado (20) na Arena Pantanal.

O gol da vitória dos visitantes foi anotado por Foguinho no início do segundo tempo.

O Nova Mutum enfrenta o Grêmio Sorriso na próxima quarta-feira (24), as 20h, pelo jogo atrasado da primeira rodada.

Na próxima rodada, o Ação enfrenta o Sorriso fora de casa no dia (28.07) no estádio Egídio Preima.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana